Menu

Turismo

Atualizado em 2 de julho de 2012, às 17:28 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Feriado de 9 de julho: o que fazer em SP

Com o feriado de 9 de julho se aproximando, os paulistas devem pensar em opções de viagens rápidas para esta ocasião.
478351 Feriado de 9 de julho o que fazer em SP Feriado de 9 de julho: o que fazer em SPA cidade de Olímpia tem um parque com piscinas de águas termais.

O dia 9 de julho marca a data da Revolução Constitucionalista de 1932, sendo assim feriado no estado de São Paulo. Neste ano de 2012, os paulistas podem aproveitar o feriadão em pleno mês de julho para fazer uma viagem para curtir os momentos ao lado da família.

Saiba mais:09 de Julho – Feriado da Revolução Constitucionalista

Viajar no feriadão de 9 de julho

As pessoas interessadas em aproveitar o feriado devem optar por um tipo de viagem rápida, ou seja, que valorize os dias 7, 8 e 9 de julho. O final de semana e a segunda-feira de folga podem servir para relaxar numa praia, praticar esportes radicais através do ecoturismo ou se divertir com as crianças em um parque temático.

Lugares em São Paulo para passar o feriado de 9 de julho

Muitas coisas podem ser feitas pelas famílias paulistanas durante o feriadão, sendo que nem é preciso sair do estado para realizar uma viagem inesquecível. Confira a seguir sugestões de lugares para conhecer no feriado de 9 de julho e comece a preparar logo a sua viagem de carro, avião ou ônibus.

Olímpia
Visite a cidade paulista e aproveite o parque Thermas dos Laranjais, que oferece maravilhosas piscinas de águas quentes para os seus visitantes. O espaço integra perfeitamente os conceitos de lazer, diversão e natureza.

Boituva
A cidade situada no interior de São Paulo é perfeita para pular de paraquedas. Conhecida como a Capital Nacional do Paraquedismo, ela conta com ótimos instrutores que orientam os turistas para um pulo inesquecível.

478351 Feriado de 9 de julho o que fazer em SP 1 Feriado de 9 de julho: o que fazer em SPBrotas é o destino ideal dos turistas aventureiros.

Brotas
Conhecida como a capital brasileira do turismo de aventura, Brotas é a melhor opção para quem gosta de adrenalina e natureza. Os visitantes da cidade podem praticar rafting, arvorismo, boia cross, tirolesa e outros esportes radicais.

Leia mais: Lugares Turísticos Em Brotas SP

São Luís do Paraitinga
Caso a intenção seja descansar e relaxar numa cidade de interior, então vale a pena conhecer São Luís do Paraitinga. O município preserva construções coloniais, além de possuir belíssimas trilhas e cachoeiras. Outro atrativo do lugar é a culinária, que valoriza a típica comida do Vale do Paraíba.  

Itupeva
O município, com pouco mais de 44 mil habitantes, desperta o interesse dos turistas por causa do Wet’n Wild, um delicioso parque aquático para curtir na companhia da família. São várias piscinas, toboaguas e atrações fora da água que prometem deixar o feriadão muito mais divertido.

478351 Feriado de 9 de julho o que fazer em SP 2 Feriado de 9 de julho: o que fazer em SPAquário Municipal de Santos

Santos
Aproveite o feriadão para dar um pulo em Santos. Apesar de o clima não estar propício para praias, à cidade litorânea conta com outras atrações turísticas, como o Aquário Municipal de Santos. Um passeio com a família neste local promete ser divertido, pois é possível admirar vários tipos de peixes, pinguins e tartarugas.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.