Menu

Serviços

Atualizado em 20 de junho de 2010, às 15:45 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Feirinha da Liberdade SP – Endereços, Locais

Feirinha da Liberdade SP Enderecos Locais Feirinha da Liberdade SP   Endereços, Locais

Para os moradores da cidade de São Paulo ou então dos turistas que passam pela cidade todos os dias, fiquem sabendo que no bairro da liberdade podemos encontrar uma feirinha cultural, que é muito conhecida pelo artesanato e pela cultura oriental, vale lembrar que para os fãs de karaokê, a feirinha da liberdade e uma ótima escolha, confiram nossa matéria completa para conhecer um pouco mais sobre a feirinha da Liberdade.

No bairro da liberdade em SP, existem muitas atrações a qualquer hora do dia, sendo que uma das mais conhecidas pelos turistas e moradores da cidade é a feirinha da Liberdade, inaugurada no ano de 1975, a feira foi criada com o objetivo de que os imigrantes orientais pudessem expor seus trabalhos artesanais e mostrar um pouco mais sobre a cultura japonesa para todos os cidadãos brasileiros que passam pelo local todos os dias.

Ultimamente, a feirinha da liberdade, abriga não só os artesãos orientais como também todos os tipos de artesãos que pretendem expor seus trabalhos e colocá-los a venda, como fazem muitos artesão não só em Sao Paulo como também no Brasil inteiro, vale lembrar que algumas atrações como campeonatos de sumo, apresentações de danças típicas e festivais, fazem parte da ferinha da liberdade.

Não deixem de conferir a feirinha liberdade em SP, pois para quem admira o artesanato e culturas de vários paises, não só os orientais, poderão adquirir produtos para sua casa, ou acessórios para seus cabelos, alem da variedade de produtos de decoração que fazem parte da ferinha da liberdade, com certeza as pessoas que pretendem conhecer um pouco mais sobre a cultura oriental, poderá estar fazendo uma visita na praça da liberdade em Sao Paulo, basta que os visitantes que pretendem ir de metrô, desçam na estação Liberdade e pronto, estarão lá na feirinha.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos os interessados possam ter a oportunidade de conhecer a feira de artesanato na liberdade e conhecer um pouco mais sobre a cultura oriental, alem das comidas tipicas que sao apresentadas na ferinha da liberdade, como as comidas brasileiras, orientais, italianas, entre outras, desejamos a todos um ótimo passeio e ate a próxima.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.