Search

Feiras de Artesanato 2010 SP

Google plus

A decoração é um dos pontos-chave dentro de uma casa, apartamento e até mesmo de um escritório, pois conquistam as pessoas, alguns, se utilizem de peças mais caras, no entanto, às vezes dentro da decoração de ambientes, o artesanato se encaixa perfeitamente, pois há vários artesãos que são muito bons no que fazem e realmente podem transformar o ambiente. O artesanato vem mais a tona principalmente em datas festivas, principalmente na páscoa, se você deseja enfeitar sua casa para essa data, aproveite as feiras de artesanatos 2010.

feira-de-artesanato-sp

Em São Paulo feiras de artesanato podem ser encontradas nas praças centrais da capital oferecendo inúmeras opções de artesanato, alguns voltados ao EVA, outros a madeira, quadros, comidas artesanais e dependendo do local você pode encontrar artesanatos diferenciados com artesãos de outros países oferecendo artesanatos de outras culturas dentro do país. O site Cidade de São Paulo oferece dicas das feiras de artesanato em SP e o que tem em cada praça e bairro, facilitando o acesso, caso você procure apenas um item.  A feira de artesanato de São Paulo é conhecida nacionalmente devido a qualidade do serviço dos artesãos sempre prezando pela qualidade do serviço prestado.

No interior de São Paulo, na cidade de Embu das Artes o artesanato é bastante conhecido tendo principalmente em seus pontos turísticos a feira de artesanato Embu das Artes que oferece as pessoas excelentes artesanatos distribuídos pela cidade que vive da arte dos seus artesãos, por isso grande parte das lojas de Embu das Artes sobrevive do artesanato. Além disso, há vários ateliês na cidade que dão aulas de esculturas, pinturas e outras várias opções.

O artesanato de Embu das Artes é fabuloso e conta com vários artesãos consagrados no Brasil que trazem a cultura do artesanato desde o século passado. Para conhecer um pouco mais da história da cidade acesse ao site da associação comercial de Embu das artes através do link http://www.embu.com.br e conheça os motivos que te levam a essa pequena grande cidade. Pequena de tamanho, mas grande de coração.

E você internauta, qual feira de São Paulo você aconselha e porque? Deixe sua sugestão e ajude os turistas que estão na cidade procurando por bons artesanatos. Aproveite o artesanato e decore sua casa para a Páscoa!


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. Márcia
    Publicado em 04/10/2010 às 9:05 AM [+]

    Sou artesã e gostaria muito de participar de algumas feiras na cidade de São Paulo. Como faço, pois estou começando agora e não sei como faze-lo? Atenciosamente´, Márcia.

  2. JEFFERSON
    Publicado em 25/12/2010 às 8:58 PM [+]

    Olá, sou ourives tenho peças da ourivesaria para demonstrar, taçvez vender, tenho interesse de arranjar um lugarzinho para tal, podem me orientar?
    desde já agradeço.

    Um Abraço.

    Jeffersin Betini

  3. maria luzia moreira
    Publicado em 27/06/2011 às 11:23 AM [+]

    Sou artesã e gostaria de participar de feiras de artesanato.Como estou começando agora, não tenho muita experiencia. Faço bijuterias, chinelos bordados , aromatizantes, saches, etc. Se puderem me orientar, agradeço a atenção.
    Um abraço

    Maria Luzia

  4. ANA PAULA
    Publicado em 30/10/2012 às 12:17 PM [+]

    OLÁ GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DAS FEIRAS,,NAO CONSIGO ENCONTRAR NADA RELACIONADO PARA OS ARTESÕES…OBRIGADA…

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top