Feirão de fábrica Fiat 2012

PUBLICIDADE
Todos os anos, o Feirão da Fábrica Fiat promove uma verdadeira avalanche de vendas.

A Fiat sempre está trazendo novidades para os brasileiros. São ofertas, promoções e várias iniciativas que tornam os seus produtos mais acessíveis. É por isso que a empresa está ente as líderes do segmento automotivo, pois ela sabe atender o perfil e a necessidade de cada cliente.

Fundada em 1899 por Giovanni Agnelli na cidade de Turim, Itália, a montadora oferece uma ampla gama de utilitários. São carros populares, esportivos, sedãs, picapes e de outras categorias fazendo sucesso no mercado nacional e dando bastante trabalho para a concorrência.

Para que os consumidores possam ter acesso aos modelos e realizar o sonho de comprar um automóvel zero quilômetro, a marca italiana realiza campanhas que visam à redução de preços e a oferta de condições de pagamento facilitadas. Deste modo, ela dá chance para que todos tenham a oportunidade de comprar o seu veículo.

PUBLICIDADE

Feirão de Fábrica Fiat

A campanha dá chance para o consumidor realizar o sonho de ter o seu carro 0 km.

Uma de suas iniciativas que mais tem feito sucesso é o Feirão de Fabrica Fiat, que de ano em ano promove uma verdadeira avalanche de vendas. A promoção acontece nas principais cidades do país, especialmente nas capitais, onde a concentrações de pessoas é bem maior.

Centenas de unidades são colocadas em pátios e estacionamentos com descontos incríveis, dando ao cliente as totais condições para que ele saia do feirão motorizado. No ano passado, várias edições da campanha foram realizadas pelo país a fora, conquistando os consumidores de cidades Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Campo Grande, São Paulo, Curitiba, Sorocaba, Bauru etc.

Agora, em2012, a Fiat deve organizar novos feirões, atendendo clientes das metrópoles e do interior. A iniciativa não ficará concentrada apenas numa região, pelo contrário, ela deve se estender por todo o país, chegando aos estados de Pernambuco, Acre, Alagoas, Tocantins, Paraíba, Amazonas, entre outros.

Os descontos incluem quase toda a linha de utilitários da concessionária italiana.

Lembrando que os descontos incluem quase toda a linha de carros da concessionária, permitindo que você leve para a casa o seu modelo favorito. Por isso que quem visita os feirões da montadora italiana dificilmente sai da loja de mãos abanando, já que o cliente sempre encontra uma opção de compra que atende o seu gosto e se encaixa no seu orçamento.

PUBLICIDADE

Para saber quando serão as próximas edições da campanha 2012 e em quais cidades ela deve acontecer, visite o sita da Fiat. Na página, você encontrará várias informações sobre o assunto e ainda poderá conferir suas principais ofertas.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.