Carros

Feirão de carros da Caixa 2015, como participar, inscrições, novidades

Por Isah

Saiba tudo sobre o Feirão de carros da Caixa 2015, como participar, inscrições, novidades! O feirão aconteceu do dia 05 ao dia 07 de Novembro em todas as regiões do país. Foi a chance de financiar um automóvel por um preço mais acessível e sem altas taxas de juros. E as oportunidades continuam!

Feirão de carros da Caixa 2015, como participar, inscrições, novidades. (Foto Ilustrativa)
Feirão de carros da Caixa 2015, como participar, inscrições, novidades. (Foto Ilustrativa)

O feirão é organizado anualmente pela Caixa Econômica Federal. Em parceria com concessionárias de todo o Brasil, o banco promove o financiamento fácil de carros e motos usados ou zero quilômetro. Esse ano os juros serão a partir de 1,19%, com o limite de até 60 parcelas (5 anos) para o pagamento.

Leia mais: Dicas para comprar carro seminovo

Feirão de carros da Caixa 2015, como participar, inscrições, novidades

O Feirão de carros da Caixa 2015, como participar, inscrições, novidades está imperdível. Ele chegou a sua 9º edição e foi realizado em diversas cidades entre os dias 05 e 07 de novembro e inclui todos os automóveis que estão à venda nas concessionárias participantes, não havendo limite de preço, ano de fabricação ou modelo.

Os compradores podem contar com o financiamento de até 90% do valor total dos carros e 70% do valor total de motocicletas. As características do veículo e a relação do comprador com o banco pode influenciar na taxa de juros, sendo o valor mínimo de 1,19% ao mês.

É possível financiar até 90% do valor do carro. (Foto Ilustrativa)
É possível financiar até 90% do valor do carro. (Foto Ilustrativa)

Também fica a critério do cliente a quantidade de prestações que pretende fazer para finalizar o pagamento.O limite  para carros é de 60 parcelas e para motos de 48 parcelas, sem correr o risco da cobrança de tarifas adicionais em todas elas.

Confira: Aplicativos que ajudam vender ou comprar carros

Como participar?

O objetivo da Caixa é oferecer o Crédito Auto e facilitar a compra de veículos por pessoas físicas. Para participar, os interessados devem acessar a página Salão Auto da Caixa e verificar quais concessionárias mais próximas estão ofertando pelo banco através do Feirão.

Ao solicitar o financiamento pela Caixa, o banco irá avaliar as possibilidades de crédito de acordo com a renda e situação econômica do comprador, a fim de proporcionar as melhores ofertas, prazos e condições de pagamento para cada um dos clientes.

Ao contratar o financiamento, você escolhe a melhor opção de pagamento. (Foto Ilustrativa)
Ao contratar o financiamento, você escolhe a melhor opção de pagamento. (Foto Ilustrativa)

Novidades do Feirão

Quem optar pelo financiamento de autos pela Caixa poderá contar com benefícios exclusivos. Entre eles o Seguro Auto da Caixa, que será oferecido por um preço abaixo da média em até dez prestações sem acréscimo de juros. Outra vantagem é que o pagamento da primeira parcela pode ser agendado para depois do carnaval.

Além disso, mais concessionárias estão participando do Feirão, disponibilizando aos compradores mais opções de marcas e modelos. Para consultar os estabelecimentos parceiros da Caixa no Feirão 2015, acesse Salão Auto e localize uma concessionária na sua cidade.

Aproveite as boas condições da Caixa. (Foto Ilustrativa)
Aproveite as boas condições da Caixa. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Como comprar o carro certo para a família

Agora você já sabe tudo sobre o Feirão de carros da Caixa 2015, como participar, inscrições, novidades. Aproveite as condições de financiamento da Caixa para comprar o carro ou moto dos seus sonhos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras linhas de crédito da Caixa.

 

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *