Menu

Empregos

Atualizado em 30 de agosto de 2013, às 8:00 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Feira do Empreendedor da BA 2013: inscrições para cursos

A organização do evento, que acontecerá em Salvador, de 22 a 26 de outubro, já está recebendo as inscrições para os cursos, palestras e seminários que serão oferecidos no Centro de Convenções da Bahia.

Entre os dias 22 e 26 de outubro, a cidade de Salvador receberá a edição 2013 da Feira do Empreendedor da Bahia, evento organizado pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e que acontece a cada dois anos na capital baiana, desde 2002.

652365 feira do empreendedor da ba 2013 inscricoes para cursos 600x600 Feira do Empreendedor da BA 2013: inscrições para cursosA Feira do Empreendedor acontece na Bahia a cada dois anos, organizada pelo Sebrae (Foto: Divulgação)

Maior evento de empreendedorismo do mundo, a feira tem o objetivo de fomentar novos negócios e a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes, tendo como alvo potenciais empreendedores, empreendedores individuais, empresários de micro e pequenas empresas e produtores rurais.

Contando com uma vasta programação, um dos destaques da Feira do Empreendedor da BA 2013 está nos vários cursos, palestras, oficinas e seminários que serão oferecidos aos visitantes, entre opções gratuitas e pagas, abrangendo áreas como informática, culinária, financeira, administrativa, gestão de pessoas, moda e beleza, entre outras.

Cursos oferecidos

652365 feira do empreendedor da ba 2013 inscricoes para cursos 1 600x600 Feira do Empreendedor da BA 2013: inscrições para cursosOs visitantes podem participar de vários cursos de capacitação, com opções gratuitas e pagas (Foto: Divulgação)

São diversas as opções de cursos na Feira do Empreendedor BA 2013, ministrados por profissionais especializados em seus segmentos, oferecendo várias oportunidades de capacitação para quem estiver interessado em atuar em diferentes áreas, adquirindo ainda mais conhecimentos.

Algumas das opções são:

- Como criar uma loja virtual de sucesso

- Quero ser um empreendedor individual

- Customização de camisetas – Copa 2014

- Cozinha fácil, rápida e descomplicada

- Automaquiagem

- Como criar um site de sucesso

- Boas práticas de higiene em salão de beleza

- Doces finos para festas infantis

- O mercado de artesanato

- Passos para comprar uma franquia

- Drinques e coquetéis

- Fotografia para eventos

- Culinária nordestina

- Penteados

- Planejamento e organização de eventos

Para conhecer a lista completa acesse o site da Feira do Empreendedor BA e navegue pelas datas. Na página, também é possível conferir todas as informações sobre cada um dos cursos, como carga horária, professores, conteúdo programático, quantidade de vagas, etc.

Inscrições

652365 feira do empreendedor da ba 2013 inscricoes para cursos 2 600x600 Feira do Empreendedor da BA 2013: inscrições para cursosCada curso tem uma quantidade de vagas limitadas (Foto: Divulgação)

As inscrições para os cursos da Feira do Empreendedor BA 2013 podem ser feitas por meio do site do evento até o dia 20 de outubro, no caso dos cursos pagos. Basta escolher a(s) opção(ões) desejada(s), seguir as instruções na tela e efetuar o pagamento da taxa.

Já para os cursos gratuitos, as inscrições serão recebidas na própria feira, no dia do evento escolhido. Como as vagas são limitadas, é preciso ficar atento, pois elas serão preenchidas conforme a ordem de chegada. Outra informação importante é que cada visitante poderá participar de até dois cursos gratuitos por dia.

Outras informações sobre a Feira do Empreendedor BA 2013

652365 feira do empreendedor da ba 2013 inscricoes para cursos 3 600x600 Feira do Empreendedor da BA 2013: inscrições para cursosO evento acontecerá no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, de 22 a 26 de outubro (Foto: Divulgação)

A Feira do Empreendedor Bahia 2013 será realizada de 22 a 26 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, que fica na Avenida Simon Bolívar, s/nº, Armação. O horário de funcionamento do evento será das 13h30 às 22h, diariamente.

Os interessados em visitar a feira, que se cadastrarem no site do evento até o dia 20 de outubro, terão acesso gratuito ao local. Após essa data, o credenciamento para entrar no evento será realizado no Centro de Convenções e custará R$ 5,00.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3320-4465 e (71) 3320-4417, pelo e-mail eventos.feira2013@ba.sebrae.com.br ou por meio do site www.feiradoempreendedor.ba.sebrae.com.br.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.