Feira Do Circuito Das Malhas 2010

PUBLICIDADE

A Feira do Circuito das Malhas é um evento que acontece em São Paulo e procura expor as diversas coleções de outono-inverno. Realizada há 12 anos, essa feira tem prestígio nacional e atrai visitantes de todas as partes do país para conhecer as principais tendências de vestuário.

Através da feira as pessoas podem comprar produtos direto das empresas fabricantes, pagando preços mais acessíveis ao orçamento. Lojistas do Brasil inteiro visitam o evento para comprar roupas em atacado, uma forma de adquirir peças de qualidade e fazer economia. Os melhores fabricantes da área de vestuário comparecem ao evento, por isso vale a pena adquirir o convite.

Os expositores do Circuito das Malhas pertencem a diferentes localidades do país, como Águas de Lindóia, Campos do Jordão, Ouro Fino, Águas de Lindóia e Jacutinga. Monte Sião,  capital nacional do tricô, também envia expositores para o evento para mostrar o trabalho artesanal da região.

PUBLICIDADE

A feira também tem uma grande preocupação com a matéria-prima usada para a confecção das roupas de inverno, elas devem apresentar alto padrão de qualidade e garantir conforto aos usuários. O catálogo feira das malhas SP exibe peças de primeira categoria, procurando combinar estilo e conforto para satisfazer os consumidores.

O Circuito das Malhas está sendo organizado pela Metroprom Feiras e Empreendimentos Ltda, uma empresa que planeja diversos eventos comerciais. Para comportar os expositores, a feira está dispondo de uma moderna infraestrutura, capaz de oferecer conforto a todos os visitantes na hora de fazer as compras. Para receber os convites Feira do Circuito das Malhas por email, os interessados devem preencher o formulário no site oficial do evento.

A cada nova data comemorativa o Circuito das Malhas é montado na cidade de São Paulo, comercializando uma diversidade de produtos diretos da fábrica. Dos dias 30 de abril a 9 de maio o evento esteve instalada no Centro de Exposições Imigrantes, sendo voltada para o dia das mães. Agora a Feira do Circuito das Malhas 2010 está sendo promovida no Centro de Eventos São Luis, localizado na Avenida Paulista.

O feirão das malhas instalou-se na Avenida Paulista em decorrência do dia dos namorados e manterá sua exposição de 21 a 30 de maio. O evento terá mais duas edições em junho e julho, visando uma maravilhosa amostra de moda e uma grande liquidação de produtos para encerrar a programação desse ano.

PUBLICIDADE

Confira as datas Feira do Circuito das Malhas 2010:

2ª Edição: De 21 a 30 de Maio

PUBLICIDADE

3ª Edição: 03 a 13 de Junho

4ª Edição: De 02 a 18 de Julho

Lembre-se de que o evento contribui com o CRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.