Feira da Gestante Bebê e Criança 2011

PUBLICIDADE

Mamães e Papais vão ter um motivo a mais para se entusiasmar e fazer o enxoval do seu bebê ou ainda dá aquela renovada no guarda-roupa dos seus filhos. É que vem aí a Feira da Gestante, Bebê e Criança 2011, um evento que vai reunir as melhores marcas e os mais lindos modelos de roupas infantis.

A data da Feira Gestante, Bebê e Crianças 2011 vai até o dia 30 de janeiro. E até estes dias, o Expo Center Norte de São Paulo vai virar um verdadeiro centro de compras não só para a criançada como também para as mamães grávidas. O centro promete oferecer uma verdadeira variedade de roupas lindas e chiques para as mulheres grávidas.

A moda para gestante chegou primeiro na Feira da Gestante, Bebê e Crianças 2011 e chegou com força total porque a feira vai vender as mais lindas roupas e tudo em moda para as mulheres que estão em estado interessante.

PUBLICIDADE

A feira é voltada para quem quer, está esperando, ou já tem um bebê ou criança. A Feira Gestante e Bebê fica no Expo Center Norte, o lugar ideal para quem precisa comprar produtos para recém-nascidos à criança de até 07 anos de idade, além de poder ficar por dentro das tendências da moda para cada idade.

Já para as futuras mamães, elas contam também com produtos que variam desde roupas e acessórios até quartos completos e planejados para seus futuros bebês. Mas, quem perder a feira de SP vai ter uma nova oportunidade porque agora em fevereiro, em Brasília, vai acontecer mais uma edição da feira sendo que no dia 23 de fevereiro o evento volta para Santos, no litoral paulista.

Venha, participe e fique por dentro de tudo que é lindo no mundo da moda infantil 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.