Menu

Notícias

Atualizado em 1 de setembro de 2009, às 15:27 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Fast Shop Brasil

455696 zeca cachorro arrastao 20120528 size 598 Polícia resgata cachorro apanhado em arrastão em São Paulo Depois do roubo, o proprietário do animal, deu início a uma campanha para localizar o cão.

A Polícia Civil de São Paulo divulgou ter localizado nesta segunda-feira (28), o cão Zeca, de raça Staffordshire Terrier, em uma favela no bairro Monte Kemmel. O animal havia sido apanhado durante um arrastão num condomínio na Aclimação, na zona sul da cidade, no último dia 22.

Leia mais: Minha casa minha vida 2012-2013

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, os policiais da 4ª Delegacia do Patrimônio do Deic prenderam no sábado três suspeitos de participar do arrastão que estavam abrigados na favela do Violão, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte. Os responsáveis pela operação ainda confiscaram um veículo da marca Gol utilizado no roubo.

Zeca foi localizado pelas autoridades, nesta segunda-feira, próximo ao local onde os delinquentes conservavam sua base de operações, no bairro do Monte Kemmel. O animal estava acompanhado de crianças.

Campanha

Depois do roubo, o proprietário do animal, o personal trainer Cristiano Maffra, deu início a uma campanha para localizar o cão. Um blog foi criado e a  foto de Zeca foi divulgada por vários usuários através do Facebook.

Leia também: Concursos públicos oferecem 12.805 vagas em todo o País

No último domingo, o Pânico da rede Bandeirantes anuiu à campanha e levou ao vivo ao palco do programa o proprietário do cão para convocar o auxílio do público. Após a divulgação da polícia nesta segunda, Cristiano digitou em seu perfil na rede social: “Zeca voltando para casa!!!!!! Polícia achou nosso cão, Brasil!”.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL