Fashion Business Inverno 2012: 13/01

PUBLICIDADE

O último dia de Fashion Business aconteceu nesta sexta-feira, 13/01, e contou com coleções coloridas, muita estampa e looks incríveis. Barbara Bela e Victor Dzenk apresentaram na passarela peças lindas e muita criatividade. Confira a seguir os melhores looks das marcas!

Barbara Bela

A marca mineira veio cheia de graça abrir o ultimo dia de Fashion Business. Com looks mais contidos e comportados, porém, extremamente femininos, a marca não deixou de lado o que sabe fazer de melhor: os bordados. Saias e vestidos com cintura bem marcada apareceram em comprimento pelo joelho e abaixo. O color blocking também apareceu, assim como estampas quadriculadas. Destaque para os vestidos com decotes lindos.

Barbara Bela - Inverno 2012
Barbara Bela - Inverno 2012
Barbara Bela - Inverno 2012

Victor Dzenk

Para este inverno 2012, Victor Dzenk trouxe os caftãs, muito vistos em sua coleção de verão, para a estação gelada com estampas de folhas e flores no tradicional preto e branco. Outras padronagens também apareceram, uma espécie de vitral colorido. As transparências ganharam destaque na coleção, deixando algumas partes do corpo à mostra. Muitas peças bicolores, vestidos, alfaiataria com direito a gravata e colete, e também muita leveza nos tecidos.

PUBLICIDADE
Victor Dzenk - Inverno 2012
Victor Dzenk - Inverno 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.