Fashion Business Inverno 2012: 12/01

PUBLICIDADE

Enquanto o Fashion Rio corre solto, paralelamente acontece o Fashion Business, evento que reúne marcas desfilando coleções incríveis para o inverno 2012. Confira o que rolou no terceiro dia de Fashion Business.

Sacada

A marca trouxe à passarela uma coleção com perfume de mudança. Em uma nova fase, a Sacada apresentou looks nem tanto românticos, mas com uma pegada mais sombria. A estilista Nicole Abramoff inspirou-se no filme The Boudoir e aproveitou para misturar tendências das décadas de 1940 e 1980. Muitos vestidos longos com tecidos diferentes, saias, jaquetas e calças, com direito a cintura bastante marcada. Muito preto rodeou a coleção, assim como dourado, prata, roxo e marrom.

Sacada - Outono/Inverno 2012
Sacada - Outono/Inverno 2012
Sacada - Outono/Inverno 2012

 Afghan

Para este inverno 2012, a Afghan apostou em looks monocromáticos com cores fortes. As estampas vieram quadriculadas e se misturaram à cartela de cores que predominava o vermelho, preto e o azul cobalto. Destaque para as peças como o couro colorido e também os casacos que vieram em cores fortes e ousadas: mostarda e laranja.

PUBLICIDADE
Afghan - Outono/Inverno 2012
Afghan - Outono/Inverno 2012
Afghan - Outono/Inverno 2012

 

Lix

Para a marca Lix, o inverno 2012 será selvagem e cheio de ousadia. Monique Evans abriu e encerrou o desfile, que trouxe uma coleção repleta de prints animais, além de franjas e também muito tecido metalizado. Os vestidos longos vieram com fendas bem sensuais, assim como os decotes. Muito brilho, paetê e aplicações deram o luxo às peças. As cores variaram entre roxo, preto, vermelho e azul-Klein.

Lix - Outono/Inverno 2012
Lix - Outono/Inverno 2012
Lix - Outono/Inverno 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.