Carnaval

Fantasias de Carnaval – Onde comprar, preços

Por Andre

Para algumas pessoas, escolher a fantasias de Carnaval – onde comprar, preços é algo tão importante quanto escolher o local onde passar os dias de folia. Por isso mesmo, nos dias que antecedem ao feriado, as lojas de fantasias e acessórios costumam ficar lotadas, fazendo a alegria dos lojistas, que acabam vendo os lucros aumentarem bastante nesta época.Confira as dicas que separamos para você curtir a folia neste ano de 2016.

Fantasias de Carnaval - Onde comprar, preços (Foto: Site Abril)
Fantasias de Carnaval – Onde comprar, preços (Foto: Site Abril)

Fantasias de Carnaval – Onde comprar, preços

Quem não quer fazer feio nos desfiles de blocos de rua, no baile de Carnaval do clube ou mesma naquela festinha em casa, deve escolher bem o look, ainda mais se estiver disputando algum prêmio. Em muitas cidades, há grandes concursos, que dão bons prêmios em dinheiro para aquelas pessoas que se fantasiaram melhor e nós separamos algumas dicas de fantasias de Carnaval – onde comprar, preços. Uma boa dica na hora de definir qual fantasia usar é prestar atenção ao modelo que você deseja e no tecido usado para confeccioná-la, já que durante o Carnaval a probabilidade do clima estar muito quente é grande. Dessa forma, uma roupa pesada e com tecido que esquenta não é muito agradável para o folião, e pode fazer com que a diversão termine mais cedo.

Leia mais informações sobre: Fantasias de Carnaval – Preços, onde comprar, fotos

Para as mulheres

Entre as fantasias de Carnaval femininas, há algumas que se destacam e sempre são vistas em qualquer lugar, como Mulher Maravilha, enfermeira, Mulher Gato, diabinha, empregada doméstica, Carmem Miranda, A Feiticeira, bruxa, odalisca, colegial, cigana, marinheira, anjinha, Chapeuzinho Vermelho e fada, entre outras.

Para quem gosta de fantasias diferentes (Foto: Site Abril)
Para quem gosta de fantasias diferentes (Foto: Site Abril)

As mulheres costumam ser bastante criativas, aparecendo com fantasias que atraem os olhares de todos, mesclando temas humorísticos com fantasias sensuais, além de aparecerem vestidas imitando personalidades do mundo artístico e político, como as cantoras Madonna e Lady Gaga e a presidente Dilma Roussef.

Fantasias masculinas

Homens podem caprichar na fantasia também (Foto: Site Abril)
Homens podem caprichar na fantasia também (Foto: Site Abril)

Já os homens, preferem usar personagens de filmes, quadrinhos, super-heróis, desenhos animados e profissões. Algumas das mais usadas são de Super Homem, bombeiro, policial, Zorro, Batman, mágico, Coringa, vampiro, pirata, Chapolin Colorado, Chaves, presidiário, marinheiro e a fantasia do Pânico (filme de suspense). Fantasias relacionadas ao mundo político também são comuns entre o público masculino. É comum aparecerem homens fantasiados como o Lula, José Sarney, Fernando Henrique Cardoso e Barack Obama, entre outros. Há também aqueles homens que adoram se vestir de mulher.

Fantasias infantis

No caso das crianças, a maior parte das fantasias faz referência aos personagens de desenhos animados, como o Pica Pau, As meninas Superpoderosas, Branca de Neve, Mickey, Minnie e Barbie, entre outros. Fantasias de animais também são comuns no público infantil.

Crianças podem usar máscaras e roupas como no carnaval da Europa (Foto: Site Abril)
Crianças podem usar máscaras e roupas como no carnaval da Europa (Foto: Site Abril)

Leia mais informações sobre: Fantasias de carnaval para casal – Preços, onde comprar

Onde comprar

Na hora de comprar as fantasias, é bom ficar atento aos preços. Há para todos os bolsos, desde aquelas mais simples e baratas, custando em torno de R$ 15, às mais caras, cujo preço está acima dos R$ 1.000. Você pode encontrá-las em qualquer loja de fantasias, de festas e também em grandes varejistas, como Lojas Americanas, C&A, Renner e Pernambucanas, entre outras. Na internet também há muitas lojas, como a Elo7 (www.elo7.com.br), Mister Festas (www.misterfestas.com.br), MaxFesta (www.maxfesta.com.br) e Mult Épocas (www.multepocas.com.br).

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *