Fantasias Criativas de Carnaval 2015

PUBLICIDADE

As fantasias criativas de carnaval 2015 são aquelas que conseguem surpreender logo no primeiro olhar. Elas são modernas, diferentes e não abrem mão do bom humor. Nos blocos carnavalescos e matinês, é possível encontrar muitos looks que esbanjam criatividade e buscam as mais inusitadas inspirações.

Embalagens de produtos bem conhecidos viraram fantasias (Foto: divulgação

No Carnaval vale quase tudo para se fantasiar. Enquanto algumas pessoas preferem usar roupas leves e larguinhas para aproveitar a folia, outras apostam em fantasias criativas e divertidas para roubar olhares na festa. As ideias são ousadas e se inspiradoras, mas chegam a comprometer o conforto do folião. Na maioria das vezes, os looks procuram retratar um personagem, um objeto e até mesmo um alimento.

Veja também: Fantasias de Carnaval para Crianças

PUBLICIDADE

Fantasias Criativas de Carnaval 2015

Confira a seguir ideias de fantasias criativas carnaval 2015:

Fantasia de página de Facebook. (Foto: Divulgação)

Página de Facebook

Você vive conectado ao Facebook? Então nos dias de carnaval é possível levar a página do seu perfil às ruas. Na imagem acima, a fantasia tem estrutura de papelão e imita a página do perfil na rede social. No local da foto, ficará o seu rosto.

Estão inovaram e são a Gina (Foto: divulgação)

Gina de palito de dente

PUBLICIDADE

Sabe aquela famosa marca de palito de dente chamada Gina? Com certeza você a conhece, pois a mulher loira na caixa é bem famosa e virou tema de fantasia de Carnaval. Olhe só a foto acima e inspire-se.

Fantasia de Pop Art. (Foto: Divulgação)

Pop Art

O movimento Pop Art foi criado na década de 50, com inspiração na cultura de massa e no consumismo. As obras são bem coloridas, apresentam estampa pontilhada e se inspiram nas histórias em quadrinho. Você pode entrar no clima do Pop Art e fazer uma maquiagem artística inspirada no movimento. Mas, tome cuidado, pois ela é bem carregada e derrete fácil.

Fantasia de Instagram. (Foto: Divulgação)

Instagram

Instagram é a famosa rede social de imagens, e você pode seguir o exemplo da imagem acima e se fantasiar disso nesse Carnaval. Esse modelo original de fantasia pode ser adaptado ao seu estilo.

PUBLICIDADE
Fantasiadas de Doritos (Foto: Divulgação)

Doritos

O salgadinho Doritos é uma mania nacional e por isso não pode ficar de fora do carnaval. Você pode elaborar uma fantasia super criativa inspirada na embalagem.

Esse casal virou um par de seios (Foto: Divulgação)

Par de seios

Esse casal deve ser no mínimo divertido. Para dar o tom de brincadeira da festa, eles resolveram fazer uma brincadeira, onde estão fantasiados de par de seios. O mais interessante da fantasia deles é que os dois conseguem ter certa independência, pois cada um é na realidade um seio independente.

Fantasia de garrafa de cerveja. (Foto: Divulgação)

Embalagem de cerveja

A latinhas de cerveja Skol, Brahma, Itaipava e outras tantas marcas são perfeitas para inspirar uma fantasia criativa e cheia de personalidade. Combine com os amigos de cada um trajar uma embalagem e arrase na festa.

Fantasia Onde está o Wally. (Foto: Divulgação)

Onde está o Wally

A fantasia é bem simples de ser montada e promete fazer sucesso absoluto no carnaval.  Ela é inspirada em uma série de livros, na qual o leitor tem o desafio de encontrar o personagem principal em meio a diversas ilustrações. Wally veste blusa listrada, óculos redondos e gorro.

Veja a galeria de fotos com mais ideias:

Há muitas outras opções de fantasias criativas carnaval 2015.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.