Famosos que serão candidatos a cargos políticos 2012

PUBLICIDADE
Vários famosos vão disputar as eleições 2012 contando com os votos dos fãs

O ano de 2012 será marcado, entre diversos outros eventos, pelas eleições municipais, programadas para o mês de outubro em todo o Brasil. Milhões de eleitores vão às urnas para escolher os prefeitos e vereadores que irão assumir mandato a partir de janeiro de 2013, com validade até o final de 2016.

Entre os milhares de candidatos que já começaram a divulgar as suas campanhas, há diversos famosos, que querem seguir os passos dos ex-jogadores Romário e Bebeto, do palhaço Tiririca e do ex-BBB Jean Wyllis, que aproveitaram do prestígio junto à população para assumir cargos políticos.

Confira a lista de famosos que serão candidatos nas eleições 2012.

PUBLICIDADE

Saiba quais são: Eleições 2012, candidatos a prefeito de São Paulo

Confira também: Eleições 2012, candidatos a prefeito do Rio de Janeiro

Kiko do KLB

Kiko, da banda KLB, é um dos candidatos do PSD a vereador em São Paulo

O cantor Kiko, da banda KLB, vai disputar uma vaga para vereador na cidade de São Paulo, concorrendo pelo partido PSD. Essa não é a primeira vez que ele tenta ingressar na carreira política. Em 2010, tentou o cargo de deputado federal, pelo DEM, mas não obteve sucesso.

Mulher Pêra

A Mulher Pêra também disputa uma vaga na Câmara Municipal de SP pelo PT do B

Essa também não será a primeira vez que Suéllen Silva, mais conhecida como “Mulher Pêra”, vai disputar uma vaga na política. Em 2012, ela vai tentar o cargo de vereadora na capital paulista, concorrendo pelo PT do B.

PUBLICIDADE

Mulher Maravilha

Famosa no carnaval baiano, a Mulher Maravilha quer se tornar vereadora em Salvador, concorrendo pelo DEM

Cissa Chagas, a dançarina que também é conhecida como a “Mulher Maravilha”, quer mostrar que também entende de política, disputando o cargo de vereadora na cidade de Salvador, disputando pelo DEM.

Dinei

Dinei (PDT) vai tentar se eleger vereador em São Paulo

Ex-jogador do Corinthians, Dinei, que também ficou famoso por ter posado nu para a revista G Magazine e pela sua participação no reality show A Fazenda, da Rede Record, vai tentar ser eleito vereador em São Paulo. O seu partido é o PDT.

PUBLICIDADE

Washington

Washington (PDT) é candidato a vereador em Caxias do Sul (RS)

Outro ex-atleta que concorre nas eleições 2012 é Washington. O atacante, que foi artilheiro do Brasileirão 2004, atuou por São Paulo, Fluminense e Atlético Paranaense, entre outros times, disputa o cargo de vereador em Caxias do Sul (RS), pelo PDT.

Rosana

A cantora Rosana (PC do B) é candidata no Rio de Janeiro ao cargo de vereadora

Sucesso na década de 80, principalmente por causa da música “O amor e o poder”, a cantora Rosana pretende se eleger vereadora no Rio de Janeiro, pelo PC do B.

Marquito do Ratinho

Marquito (PTB) quer mostrar o seu talento na Câmara Municipal de SP

O humorista Marquito, que participa do Programa do Ratinho, fazendo diversas imitações, é um dos candidatos do PTB na disputa pelo cargo de vereador na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Cumpadre Washington

Cumpadre Washington (PSL) conta com os votos dos fãs para disputar o cargo de vereador em Salvador

Líder da banda baiana “É o Tchan”, o cantor Cumpadre Washington, que também participou do reality show A Fazenda 4, concorre ao cargo de vereador em Salvador, pelo PSL.

Serginho BBB

Serginho, que participou do BBB 10, vai disputar vaga para vereador na capital paulista, pelo PSD

Participante do BBB 10, Serginho vai tentar usar a popularidade obtida durante a participação no programa para tentar se eleger vereador em São Paulo. O seu partido é o PSD.

Charles Henriquipédia

Ex-humorista do Pânico, Charles Henriquipédia concorre ao cargo de vereador, pelo PT do B, no Rio de Janeiro

Conhecido pelo trabalho de humorista do Pânico na TV, Carlos Henrique de Andrade Adão, o popular “Charles Henriquipédia” sairá candidato a vereador no Rio de Janeiro, concorrendo pelo PT do B.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.