Famosos que separaram em 2015

PUBLICIDADE

Conheça os famosos que se separaram em 2015. A bruxa está à solta! O ano caminha para o fim e vários casais já anunciaram rompimento, para a tristeza de uns e alegria de outros.

Famosos que separaram em 2015. (Foto Ilustrativa)

Em 2015, muitos famosos engataram namoro, mas outros colocaram ponto final na história de amor. Algumas celebridades que se separam, inclusive, já estão apostando em novos relacionamentos, mostrando que no mundo da fama a fila anda bem rápido.

Leia mais: Separações inesperadas de famosos

PUBLICIDADE

Famosos que separaram em 2015

Confira a seguir os famosos que se separaram em 2015:

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

Em fevereiro de 2015, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes anunciaram a separação. O casal ficou junto por 5 anos, mas resolveu colocar um ponto final no romance. Algumas informações apontam que a atriz tomou a iniciativa.

Emma Stone e Andrew Garfield

Emma Stone e Andrew Garfield. (Foto Ilustrativa)

Emma Stone e Andrew Garfield, que juntos protagonizaram o filme “Homem Aranha”, namoraram um bom tempo, mas o relacionamento chegou ao fim em abril de 2015. A atriz deixou a casa em que vivia com o ator em Nova York e voltou a morar em Los Angeles.

Saiba mais: Famosos que terminaram e reataram o namoro: fotos

PUBLICIDADE

Sabrina Sato e João Vicente de Castro

Sabrina Sato terminou o seu namoro com o humorista João Vicente de Castro em maio de 2015. De acordo com a irmã da apresentadora, a distância foi o principal motivo para o casal se separar. Apesar do rompimento, João chegou a demonstrar vontade de reatar com Sabrina.

Joelma e Chimbinha

Joelma e Chimbinha. (Foto Ilustrativa)

A separação mais polêmica do ano foi a de Joelma e Chimbinha, integrantes da banda Calypso. Após 18 anos de casamento, a cantora descobriu que o músico tinha uma outra mulher. A traição de Chimbinha ganhou grande repercussão na mídia e levou a relação a um fim bem conturbado.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Depois de 22 anos de casamento, os atores Alexandre Borges e Julia Lemmertz resolveram se separar. O anúncio do rompimento foi feito no mês de julho, pegando muitos fãs de surpresa. De acordo com a assessoria de imprensa de ambos, o fim da relação aconteceu de forma amigável e sem mágoas.

Latino e Rayanne Morais

Depois de muitos casamentos e filhos, Latino parecia tranquilo ao lado da ex-miss Rayanne Morais, no entanto, a união durou pouco. Em julho de 2015, o casal colocou um ponto final na história de amor, pouco mais de um ano após subirem ao altar.

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer Garner. (Foto Ilustrativa)

A bruxa não poupou nem mesmo os astros de Hollywood, prova disso é o fato de que Ben Affleck e Jennifer Garner se separaram após um casamento de 10 anos. O casal possui três filhos: Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3.

PUBLICIDADE

Relembre: Casais famosos que se separaram em 2012: fotos

Agora você já conhece os famosos que se separaram em 2015. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre celebridades.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.