Menu

Celebridades

Atualizado em 4 de abril de 2013, às 15:36 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anos

Como para ser pai não tem idade, conheça os famosos que conquistaram essa dádiva após os 50 anos.

Entenda a polêmica envolvendo Joelma do Calypso

[04/04/2013]

IML confirma que Chorão morreu de overdose

[04/04/2013]
472861 Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anos1 Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anosOtávio Mesquista está nesse time de pais com mais de 50 anos (Foto: Divulgação)

Acredita-se que o Dia dos Pais nasceu na Babilônia, onde, há mais de 4 mil anos, um jovem Elmesu, fez em argila o primeiro cartão, onde desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai. Porém, a institucionalização dessa data é bem mais recente. Em 1909, nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar um dia dedicado aos pais, graças a sua admiração pelo seu pai, William Jackson Smart.

A comemoração se proliferou e saiu de Spokane para todo o Estado de Washington, tornando-se assim, uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o “Dia do Pai” (Father’s Day). No Brasil, essa festividade acontece no mês de agosto e nesse ano será comemorado no dia 12 (domingo). Como para ser pai não tem idade, conheça os famosos que conquistaram essa dádiva após os 50 anos.

Leia também: Dicas de celular para o dia dos pais

472861 Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anos 2 Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anosBruce também teve filhos depois dos 50 (Foto icon biggrin Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anos ivulgação)

 

Bruce Willis

O diretor e ator Bruce Willis foi pai pela quarta vez em abril deste ano, com 57 anos de idade. É o primeiro filho da união do ator com Emma Heming-Willis. Bruce não é pai de primeira viagem, sendo que do relacionamento com Demi Moore, tem Rumer (23 anos), Scout (20, anos) e Tallulah (18 anos).

Roberto Justos

O empresário e apresentador ficou conhecido após liderar O Aprendiz, reality show em que talentos do mundo corporativo eram lapidados. Roberto Justus, tem 55 anos e é pai de Rafaella, que tem 2 anos de idade. A filha caçula é fruto do casamento com a modelo, apresentadora e atriz Ticiane Pinheiro. O empresário também é pai de outros três filhos, já adultos: Fabiana, Ricardo e Luiza.

Veja mais sobre: Restaurantes para levar o pai em São Paulo

472861 Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anos 3 Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anosRenato Aragão foi pai com mais de 60 anos (Foto: Divulgação)

 

Renato Aragão

Um dos humoristas mais amados do Brasil também foi pai mais uma vez depois dos 50 anos. Quando Renato Aragão já tinha 64 anos, Lívian nasceu. Hoje, com 13 anos, a garota é fruto de seu segundo casamento com a fotógrafa Lílian Taranto. A jovem segue os passos do pai e pretende ser uma atriz de sucesso.

Silvio Santos

Ele é o maior comunicados brasileiro de todos os tempos. Silvio Santos tem seis filhas, sendo que quatro são de seus segundo casamento, com Íris Abravanel. Rebeca e Renata nasceram quando Silvio tinha 51 e 55 anos de vida (respectivamente). No time do apresentador estão mais celebridades que tiveram filhos depois de 50 anos, sendo eles: Otavio Mesquita, Faustão, Chico Anísio e Pelé.