Famosos que se casaram em 2012

PUBLICIDADE

Em 2012, alguns famosos resolveram terminar seus casamentos após passar por crises. No entanto, a bruxa não esteve solta para todo mundo. Atores, cantores e apresentadores também resolveram oficializar os seus respectivos relacionamentos neste ano.

Gracyanne Barbosa e Belo. (Foto:Divulgação)

Alguns famosos resolveram se casar em 2012, após anos de namoro. Enquanto certos casais optaram por uma cerimônia em segredo para não chamar a atenção dos paparazzi, outros resolveram realizar uma grande festa para comemorar o acontecimento.

Leia mais: Famosos que se separaram em 2012

PUBLICIDADE

Famosos que se casaram em 2012

Veja a seguir os famosos que se casaram em 2012 e relembre estas lindas histórias de amor que garantiram espaço nos tabloides.

Gracyanne Barbosa e Belo
Após namorarem por cinco anos, Gracyanne Barbosa e Belo resolveram se casar na Igreja da Candelária, Rio de Janeiro em maio. Eles receberam a benção do Padre Marcelo Rossi e contaram com muitos convidados famosos.

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan
O fundador do Facebook se casou com Priscilla Chan em uma pequena cerimônia. Os dois se conheceram nos tempos de estudantes na Universidade de Harvard.

Mirella Santos e Ceará
Em junho de 2012, o humorista Ceará do “Pânico” se casou com a dançarina Mirella  Santos (ex do Latino) na cidade de São Paulo.

Alec Baldwin e Hilaria Thomas
No final de junho, o ator Alec Baldwin se casou com a sua instrutora de ioga na Catedral de St. Patrick’s, em Nova York. A festa foi badalada e contou com a presença de muitas celebridades.

Matthew McConaughey e Camila Alves
O ator americano se casou com a modelo brasileira em julho de 2012, numa cerimônia íntima realizada em Austin, no Texas (EUA).

PUBLICIDADE

Juliana Knust e Gustavo Machado
O casal, que teve um filho em 2010, resolveu oficializar a união em julho deste ano. A atriz e o empresário se casaram em uma cerimônia íntima em Bali, na Indonésia.

Marcelo Serrado e Roberta Fernandes
Em agosto de 2012 foi a vez do ator Marcelo Serrado subir ao altar com a bailarina Roberta Fernandes. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio de Janeiro.

Natalie Portman e Benjamin Millepied
A atriz Natalie Portman se casou com o coreógrafo Benjamin Millepied em agosto. Os dois se conheceram nos bastidores de “Cisne Negro” e já possuem um filho. A cerimônia de casamento foi íntima e judaica.

Anne Hathaway e Adam Shulman. (Foto:Divulgação)

Anne Hathaway e Adam Shulman
Em setembro, Anne Hathaway oficializou a união com Adam Shulman, um designer de joias. Os dois namoraram por quatro anos e o casamento foi em segredo.

Emanuelle Araújo e Carlos Henrique Blecher
A atriz Emanuelle Araújo resolveu se casar com o advogado Carlos Henrique Blecher em setembro. Depois da cerimônia, os noivos posaram para os fotógrafos.

Maria Cecília e Rodolfo
A dupla Maria Cecília e Rodolfo resolveu se casar no dia 17 de outubro. A cerimônia aconteceu em Campo Grande (MS) e contou com a presença de grandes estrelas da música sertaneja. O casal namorou por três anos.

Justin Timberlake e Jessica Biel
No início de 2012, Justin Timberlake e Jessica Biel resolveram oficializar o noivado. Em outubro do mesmo ano, eles se casaram na Itália e ofereceram uma festa incrível aos convidados.

Tiago Leifert e Daiana Garbin. (Foto:Divulgação)

Tiago Leifert e Daiana Garbin
Em novembro, Tiago Leifert trocou alianças com a também jornalista Daiana Garbin em São Paulo. A cerimônia contou com muitas personalidades famosas.

Veja também: Famosos que tiveram casamento secreto: fotos

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.