Famosos que se beijaram contra Marco Feliciano

PUBLICIDADE

A campanha “Feliciano não me representa” está mobilizando pessoas de todo o Brasil, inclusive os famosos. Atores, músicos, apresentadores e outras personalidades da mídia continuam a protestar a eleição de Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Marco Feliciano está sendo alvo de protestos dos famosos. (Foto:Divulgação)

Em forma de protesto, alguns famosos do mesmo sexo estão trocando selinhos e divulgando as fotos na internet. As imagens defendem os direitos dos homossexuais, já que Feliciano é contra o relacionamento homoafetivo.

Saiba mais: Famosos contra Marco Feliciano

PUBLICIDADE

Celebridades que se beijaram contra Feliciano

Confira a seguir quais foram as celebridades que trocaram beijos para protestar contra Marco Feliciano:

Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele. (Foto:Divulgação)

Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele
Bruno Gagliasso postou uma foto antiga no Instagram, na qual aparece dando um selinho em Matheus Nachtergaele. Na legenda, o ator escreveu: “Quanto menos você sabe mais você julga”.

Yasmin Brunet e Antonia Morais. (Foto:Divulgação)

Yasmin Brunet e Antonia Morais
Através do Instagram, a modelo Yasmin Brunet divulgou uma foto sua beijando Antonia Morais, irmã de Cleo Pires. A frase que acompanha a imagem é a seguinte: “Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre. Feliciano não nos representa”.

Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues. (Foto:Divulgação)

Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues
As atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues também deram um selinho para protestar contra Feliciano. A foto foi publicada na internet.

Fernanda Montenegro e Camila Amado. (Foto:Divulgação)

Fernanda Montenegro e Camila Amado
Durante uma premiação, a consagrada atriz Fernanda Montenegro beijou Camila Amado na boca para protestar a eleição de Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Tonico Pereira e Ricardo Blat. (Foto:Divulgação)

Tonico Pereira e Ricardo Blat
Os atores repetiram a atitude de Fernanda Montenegro e deram um selinho no palco da premiação.

PUBLICIDADE
Daniela Mercury e Malu Verçosa. (Foto:Divulgação)

Daniela Mercury e Malu Verçosa
A foto do beijo de Daniela Mercury e Malu Verçosa também compôs o protesto contra Feliciano. A cantora assumiu o relacionamento homossexual com a jornalista e garantiu estar muito feliz.

Polêmicas envolvendo Marco Feliciano

No dia 7 de março, Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos. No entanto, a decisão da câmara gerou uma série de protestos, já que o deputado não tem um histórico positivo para assumir um cargo tão importante.

Marco Feliciano (PSC-SP) é pastor e contou com o apoio de Jair Bolsonaro (PP-RJ) na sua eleição. O presidente da Comissão de Direitos Humanos já fez várias declarações polêmicas em seu Twitter, ofendendo principalmente os negros e homossexuais.

Feliciano responde por dois processos no Supremo Tribunal Federal. Em um inquérito ele é acusado de homofobia e no outro ele enfrenta a acusação de estelionato.

Veja também: Protesto contra o pastor Marco Feliciano

Leia também:

3 Comentários

  • Não sou a favor de julgar os homossexuais, o julgamento cabe somente a Deus, agora apoiar é terrível, é está indo contra a palavra de Deus. Toda essa polêmica em torno das afirmações de Marcos Feliciano é uma jogada estratégica de satanás para explodi uma onda de homossexuais, tanto na mídia como na sociedade em geral. dando aos homossexuais o desejo de se revelarem e se rebelarem contra o pouco de decência que ainda existe em nosso meio. Uma estratégia de satanás que está dando certo, pois de certa forma, estar obrigando as pessoas não homossexuais, mas distante de Deus, a aceitarem essa loucura e depravação sexual que está assolando a nossa humanidade e aumentando a ira de Deus. O mesmo Deus que tocou fogo em Sodama e Gamorra por causa do pecado da carne.
    Rezem meus irmão, rezem de joelhos por eles e por nós, implorando a misericórdia de Deus.

  • falta de respeito….vcs procurem respeitar seus bandos de vagabundos vandalos deus nao vai aceitar isso de vcs ….nao sou deus pra jugar..mas posso ter a certeza que se nao mudarem ….vao se queimar no fogo do inferno junto com satanas…eh isso que vcs querem…entao assim sera……seus demonios

  • Nada mais que uma perseguição sem precedentes aos evangélicos, e não aos cristãos de uma forma geral como tentam passar alguns, pois não se viu até hoje tamanha manifestação hostil ás mesmas opiniões em frente ao Vaticano, na Catedral da Sé, na Candelária no RJ ou no Santuário de Aparecida ou em qualquer outro lugar mesmo sendo pública e notória a posição da Igreja Católica totalmente contrária á homossexualidade, ao aborto e outras práticas. Na realidade a maioria dessas celebridades que estão se manifestando, cantam e dançam abraçadas a sacerdotes e fiéis em diversos eventos, principalmente os realizados e/ou patrocinados pela Rede Globo. Infelizmente todo esse linchamento público tem o apoio da mídia que defende tanto a liberdade de expressão. Liberdade essa que parece ser proibida aos evangélicos. Mas, mais triste ainda e ver que alguns seguimentos protestantes também apoiam algo que pode no futuro obrigá-los a calar boca.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.