Menu

Entretenimento

Atualizado em 27 de setembro de 2012, às 9:40 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Famosos que são viciados em sexo: fotos

Enquanto alguns fazem questão de esconder o problema, outros não se importam em revelar a compulsão sexual, transtorno que atinge a várias pessoas, inclusive muitas celebridades, que têm a vida social prejudicada pela vontade inquietante de fazer sexo.

Rick e Renner reatam dupla e preparam novo CD

[26/09/2012]

Cidades mais caras do mundo para viver

[27/09/2012]

O que os atores Michael Douglas, David Duchovny e Jack Nicholson, o golfista Tiger Woods, o rapper Kanie West e o guitarrista Ron Wood (Rolling Stones) têm em comum? Além de uma conta bancária bastante recheada, eles possuem uma vontade incessante de fazer sexo, sendo alguns dos integrantes da lista dos famosos que são viciados em sexo.

519875 famosos que sao viciados em sexo fotos Famosos que são viciados em sexo: fotosUm dos famosos viciados em sexo mais lembrados é o ator Michael Douglas, que foi uma das primeiras celebridades a confessar a compulsão sexual (Foto: Divulgação)

Também conhecido como compulsão sexual, o vício em sexo, conforme os especialistas no assunto, não é baseado na quantidade de relações sexuais feitas pela pessoa durante a semana, mas na dificuldade apresentada por ela para se concentrar em outras atividades que não sejam as suas fantasias sexuais, o que acaba comprometendo o seu convívio social e a produtividade no trabalho.

Bipolaridade: Famosos com transtorno bipolar: fotos

Sintomas e tratamento do vício em sexo

519875 famosos que sao viciados em sexo fotos 1 Famosos que são viciados em sexo: fotosO ex-astro da série Arquivo X, David Duchovny, também já se internou para tratar do vício (Foto: Divulgação)

Entre os sintomas do vício em sexo estão os altos níveis de excitação, a dificuldade em controlar o impulso de realizar as fantasias sexuais, vontade de se masturbar compulsivamente e o uso constante de serviços de sexo por telefone ou de sites pornográficos, entre outros. Ansiedade e angústia também podem ser indicadores do transtorno.

Já o tratamento para a compulsão sexual pode consistir no uso de remédios que diminuam o desejo sexual e que também minimizem os sentimentos depressivos que possam aparecer devido à redução da atividade sexual, além do acompanhamento de psicólogos, terapeutas e psiquiatras.

Há também diversos grupos de apoio e clínicas de reabilitação que auxiliam no tratamento do vício em sexo. Nesses locais, os viciados em sexo compartilham o seu problema com outras pessoas e recebem o apoio de quem passa pela mesma situação.

Problemas com álcool e drogas: Famosos que passaram por clínicas de reabilitação

Lista dos famosos viciados em sexo

O mundo do showbizz é cheio de celebridades que já confessaram a compulsão pelo sexo, com a maioria delas já tendo passado por tratamentos e internação em clínicas de reabilitação. Alguns dos famosos viciados em sexo se dizem curados, enquanto outros não gostam muito de falar sobre o assunto. Conheça alguns deles.

- Michael Douglas

- Jack Nicholson

- David Duchovny

- Tiger Woods

- Adriane Galisteu

- Russel Brand

- Kanye West

- Charlie Sheen

- Gene Simmons

- Eric Benet

- Tom Sizemore

- Alexandre Frota

- Syang

- Ozzy Osbourne

- Ron Wood

- Bill Murray

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.