Menu

Celebridades

Atualizado em 28 de junho de 2012, às 13:10 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Famosos que saíram do Twitter

Conheça algumas celebridades que resolveram deixar Twitter ou que nunca tiveram contas na rede de microblogs.

Famosos que foram vítima de boato no twitter

[28/06/2012]

Famosos que têm filhos gêmeos

[30/06/2012]
475812 Famosos que sa%C3%ADram do Twitter 2 Famosos que saíram do Twitter(Foto: Divulgação)

O Twitter é uma das maiores febres do mundo, e entre seus milhões de usuários estão muitos artistas e celebridades. Apesar de ser um canal para continuar na mídia e manter contato com os fãs, muitos famosos acabaram deixando ou até mesmo nunca usaram a rede social. Conheça alguns dos famosos que não possuem um perfil no Twitter:

475812 Famosos que sa%C3%ADram do Twitter 1 Famosos que saíram do TwitterXuxa. (Foto: Divulgação)

Xuxa

A apresentadora de televisão Xuxa, conhecida como a rainha dos baixinhos não se deu nada bem com os usuários da rede de microblogs, e como resultado, acabou deixando o Twitter. Os primeiros desentendimentos com os internautas começaram porque a apresentadora sempre escrevia tudo em caixa alta, algo que é conhecido na internet como uma grosseria, como se a pessoa estivesse gritando. Em seguida, a filha da cantora, Sasha, postou em sua conta que estava gravando uma cena de seu novo filme, mas escreveu cena com S. Muitos internautas caíram em cima de mãe e filha, e para rebater as acusações, Xuxa alegou que a garota foi alfabetizada em inglês. Pouco tempo depois a rainha dos baixinhos resolveu deixar o Twitter, se despedindo com a frase: “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”.

José Saramago

No início da febre do Twitter no Brasil, o famoso escritor José Saramago revelou em uma entrevista ao jornal O Globo, em 2009, que acreditava que o Twitter é a volta dos humanos aos tempos antigos, onde a fala não é desenvolvida, e que aos poucos, o mundo voltará aos grunhidos.

Nem sequer é para mim uma tentação de neófito. Os tais 140 caracteres refletem algo que já conhecíamos: a tendência para o monossílabo como forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido“, revelou o autor de Ensaio Sobre a Cegueira.

Veja também:  Famosos com os quais Luana Piovani já brigou

475812 Famosos que sa%C3%ADram do Twitter 3 Famosos que saíram do TwitterMiley Cyrus. (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus, que atingiu a fama após estrelar a série adolescente Hannan Montana tinha cerca de 1,1 milhão de seguidores em seu perfil, o @Miley Cyrus, até que ela decidiu desistir de sua conta e simplesmente deletou o perfil. Na época, muitos fãs chegaram a fazer campanha, pedindo para que a atriz voltasse para a rede de microblogs e lançaram diversos hashtags que foram parar nos Trending Topics.

Tempos depois de deixar a rede social, Myley decidiu lançar em seu canal do youtube um vídeo sobre os motivos pelo qual ela estava saindo do Twitter. No rap cantando pela norte-americana, chamado de “Goodbye Twiter”, ela afirma que se cansou de tentar agradar a mídia que ficava incessantemente questionando o que ela falava.

Fiquei aborrecida de tentar agradar, eu não vivo para jornais, vivo para mim”, disse a jovem. Apesar de se explicar, muitos não acreditam na desculpa da atriz e afirmam que na verdade ela deixou a rede de microblogs por uma proibição de seu namorado, Liam Hemsworth.

Leia também: Descubra quais as maiores gafes dos famosos no Twitter em 2011