Search

Famosos que saíram do Twitter

Conheça algumas celebridades que resolveram deixar Twitter ou que nunca tiveram contas na rede de microblogs.
Google plus

(Foto: Divulgação)

O Twitter é uma das maiores febres do mundo, e entre seus milhões de usuários estão muitos artistas e celebridades. Apesar de ser um canal para continuar na mídia e manter contato com os fãs, muitos famosos acabaram deixando ou até mesmo nunca usaram a rede social. Conheça alguns dos famosos que não possuem um perfil no Twitter:

Xuxa. (Foto: Divulgação)

Xuxa

A apresentadora de televisão Xuxa, conhecida como a rainha dos baixinhos não se deu nada bem com os usuários da rede de microblogs, e como resultado, acabou deixando o Twitter. Os primeiros desentendimentos com os internautas começaram porque a apresentadora sempre escrevia tudo em caixa alta, algo que é conhecido na internet como uma grosseria, como se a pessoa estivesse gritando. Em seguida, a filha da cantora, Sasha, postou em sua conta que estava gravando uma cena de seu novo filme, mas escreveu cena com S. Muitos internautas caíram em cima de mãe e filha, e para rebater as acusações, Xuxa alegou que a garota foi alfabetizada em inglês. Pouco tempo depois a rainha dos baixinhos resolveu deixar o Twitter, se despedindo com a frase: “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”.

José Saramago

No início da febre do Twitter no Brasil, o famoso escritor José Saramago revelou em uma entrevista ao jornal O Globo, em 2009, que acreditava que o Twitter é a volta dos humanos aos tempos antigos, onde a fala não é desenvolvida, e que aos poucos, o mundo voltará aos grunhidos.

Nem sequer é para mim uma tentação de neófito. Os tais 140 caracteres refletem algo que já conhecíamos: a tendência para o monossílabo como forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido“, revelou o autor de Ensaio Sobre a Cegueira.

Veja também:  Famosos com os quais Luana Piovani já brigou

Miley Cyrus. (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus, que atingiu a fama após estrelar a série adolescente Hannan Montana tinha cerca de 1,1 milhão de seguidores em seu perfil, o @Miley Cyrus, até que ela decidiu desistir de sua conta e simplesmente deletou o perfil. Na época, muitos fãs chegaram a fazer campanha, pedindo para que a atriz voltasse para a rede de microblogs e lançaram diversos hashtags que foram parar nos Trending Topics.

Tempos depois de deixar a rede social, Myley decidiu lançar em seu canal do youtube um vídeo sobre os motivos pelo qual ela estava saindo do Twitter. No rap cantando pela norte-americana, chamado de “Goodbye Twiter”, ela afirma que se cansou de tentar agradar a mídia que ficava incessantemente questionando o que ela falava.

Fiquei aborrecida de tentar agradar, eu não vivo para jornais, vivo para mim”, disse a jovem. Apesar de se explicar, muitos não acreditam na desculpa da atriz e afirmam que na verdade ela deixou a rede de microblogs por uma proibição de seu namorado, Liam Hemsworth.

Leia também: Descubra quais as maiores gafes dos famosos no Twitter em 2011

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top