Celebridades

Famosos que passaram por clínicas de reabilitação

Muitas pessoas acreditam que ser famoso só possui o lado bom, mas a verdade é que como tudo na vida, a fama também tem um lado ruim, e muitas vezes, quando esse lado pesa mais, os famosos acabam se entregando a vícios, e fazendo besteira. Confira alguns dos famosos que já estiveram em clínicas de reabilitação:

Matthew Perry. (Foto: Divulgação)

 Matthew Perry

O ator Matthew Perry, que fez grande sucesso com o seriado “Friends” ainda luta contra o vício em pílulas e álcool. Desde 1997, ele passou por três clínicas de reabilitação, a última foi em maio de 2011, quando ele decidiu se internar como uma medida proativa, para prevenir uma recaída.

Steven Tyler. (Foto: Divulgação)

Steven Tyler

O cantor Steven Tyler, líder da banda norte-americana Aerosmith se internou algumas vezes em clínicas de reabilitação ao longo de sua carreira. Steven sempre lutou contra o vício em álcool, drogas e remédios. No ano de 2008, ele decidiu se internar para tratar de um vício em opiáceos, substâncias derivadas do ópio. No ano seguinte, Tyler acabou caindo do palco durante uma apresentação por estar sob efeito de drogas, e então acabou se internando novamente.

Drew Barrymore. (Foto: Divulgação)

Drew Barrymore

A atriz Drew Barrymore, começou a carreira ainda muito jovem, no filme “ET – O Extraterrestre”, e poucos anos depois começou a beber e a fumar. Com 9 anos, Drew já estava bebendo e fumando, aos 10 ela passou a fumar maconha, e então, quando a situação começou a ficar forra de controle, ela foi internada em uma clínica de reabilitação. A situação se repetiu diversas vezes ao longo da adolescência da atriz, graças ao consumo de álcool e drogas. Atualmente ela esta longe do vício.

Leia também: Celebridades que se envolveram com drogas

Charlie Sheen. (Foto: Divulgação)

Charlie Sheen

A grande estrela de “Two and a Half Men” acabou perdendo seu papel na série por seu envolvimento com álcool. Além de perder o papel, Charlie ainda foi para a reabilitação duas vezes. A primeira vez foi em 2009, quando foi acusado de ameaçar sua então esposa, Brooke Mueller, e depois em 2011, quando ele voltou a se internar para tratar os problemas com álcool e drogas.

Amy Winehouse. (Foto: Divulgação)

 Amy Winehouse

A história da cantora Amy Winehouse é uma das mais tristes.A britânica se internou algumas vezes em clínicas de reabilitação para tratar seu vício em álcool e outras drogas. A última vez , foi no mês de maio de 2011. Assim que saiu da reabilitação, Amy promete seguir com o tratamento, mas o vício acabou vencendo-a e em julho de 2011 a cantora foi encontrada morta em sua residência. A autopsia revelou que a causa da morte foi envenenamento por álcool.

 

Robert Downey Jr. (Foto: Divulgação)

Robert Downey Jr.

O famoso ator Robert Downey Jr., estrela de grandes franquias cinematográficas como “Homem de Ferro”, “Sherlock Holmes” e “Os Vingadores”, lutou durante anos contra o vício em álcool, cocaína e heroína. O ator que é pai de dois filhos, e atualmente está casado e longe do mundo das drogas, teve de lutar muito para dar a volta por cima, e esteve na reabilitação em 1996, 1998, 1999 e em 2001.

Veja também: Famosos que morreram de overdose

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *