Search

Famosos que passaram por clínicas de reabilitação

Relembre algumas das celebridades que chegaram a ser internadas em clínicas de reabilitação por problemas com drogas e álcool.
Google plus

Muitas pessoas acreditam que ser famoso só possui o lado bom, mas a verdade é que como tudo na vida, a fama também tem um lado ruim, e muitas vezes, quando esse lado pesa mais, os famosos acabam se entregando a vícios, e fazendo besteira. Confira alguns dos famosos que já estiveram em clínicas de reabilitação:

Matthew Perry. (Foto: Divulgação)

 Matthew Perry

O ator Matthew Perry, que fez grande sucesso com o seriado “Friends” ainda luta contra o vício em pílulas e álcool. Desde 1997, ele passou por três clínicas de reabilitação, a última foi em maio de 2011, quando ele decidiu se internar como uma medida proativa, para prevenir uma recaída.

Steven Tyler. (Foto: Divulgação)

Steven Tyler

O cantor Steven Tyler, líder da banda norte-americana Aerosmith se internou algumas vezes em clínicas de reabilitação ao longo de sua carreira. Steven sempre lutou contra o vício em álcool, drogas e remédios. No ano de 2008, ele decidiu se internar para tratar de um vício em opiáceos, substâncias derivadas do ópio. No ano seguinte, Tyler acabou caindo do palco durante uma apresentação por estar sob efeito de drogas, e então acabou se internando novamente.

Drew Barrymore. (Foto: Divulgação)

Drew Barrymore

A atriz Drew Barrymore, começou a carreira ainda muito jovem, no filme “ET – O Extraterrestre”, e poucos anos depois começou a beber e a fumar. Com 9 anos, Drew já estava bebendo e fumando, aos 10 ela passou a fumar maconha, e então, quando a situação começou a ficar forra de controle, ela foi internada em uma clínica de reabilitação. A situação se repetiu diversas vezes ao longo da adolescência da atriz, graças ao consumo de álcool e drogas. Atualmente ela esta longe do vício.

Leia também: Celebridades que se envolveram com drogas

Charlie Sheen. (Foto: Divulgação)

Charlie Sheen

A grande estrela de “Two and a Half Men” acabou perdendo seu papel na série por seu envolvimento com álcool. Além de perder o papel, Charlie ainda foi para a reabilitação duas vezes. A primeira vez foi em 2009, quando foi acusado de ameaçar sua então esposa, Brooke Mueller, e depois em 2011, quando ele voltou a se internar para tratar os problemas com álcool e drogas.

Amy Winehouse. (Foto: Divulgação)

 Amy Winehouse

A história da cantora Amy Winehouse é uma das mais tristes.A britânica se internou algumas vezes em clínicas de reabilitação para tratar seu vício em álcool e outras drogas. A última vez , foi no mês de maio de 2011. Assim que saiu da reabilitação, Amy promete seguir com o tratamento, mas o vício acabou vencendo-a e em julho de 2011 a cantora foi encontrada morta em sua residência. A autopsia revelou que a causa da morte foi envenenamento por álcool.

 

Robert Downey Jr. (Foto: Divulgação)

Robert Downey Jr.

O famoso ator Robert Downey Jr., estrela de grandes franquias cinematográficas como “Homem de Ferro”, “Sherlock Holmes” e “Os Vingadores”, lutou durante anos contra o vício em álcool, cocaína e heroína. O ator que é pai de dois filhos, e atualmente está casado e longe do mundo das drogas, teve de lutar muito para dar a volta por cima, e esteve na reabilitação em 1996, 1998, 1999 e em 2001.

Veja também: Famosos que morreram de overdose


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top