Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 20 de maio de 2012, às 15:40 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Famosos que morreram cedo

Muitos famosos perderam sua vida muito cedo, alguns provocaram sua morte por overdose e outros morreram por acidentes ou doenças. Confira fotos de famosos que morreram cedo e veja como eles eram:

O estilo de Débora (Nathalia Dill) em Avenida Brasil: fotos

[20/05/2012]

Calçados com animal print

[20/05/2012]
448202 Famosos que morreram cedo 30 Famosos que morreram cedoAmy Winehouse, cantora e compositora foi encontrada morta em sua residência aos 27 anos. (Foto: divulgação)

Obter fama pode ser o desejo de milhares de pessoas anônimas, principalmente daquelas que procuram atuar no cinema, na televisão, no teatro e na música. Essas pessoas batalham muito até chegar ao reconhecimento do público, mas o que a maioria delas não sabe é das consequências do sucesso.

448202 Famosos que morreram cedo 010 Famosos que morreram cedoAyrton Senna perdeu a vida com 34 anos de idade no GP de San Marino, em Ímola. (Foto: divulgação)

Depois de introduzidos na mídia, os famosos ganham uma proporção infinita de popularidade, e na maioria das vezes, sem saber lidar com toda essa mudança se atiram no mundo das drogas, e é aonde começa a sua decadência levada à morte. Mas nem todos famosos que morreram cedo tiveram a droga como consequência da sua morte, as causas variam muito.

Leia também: Atores que morreram

Leia mais sobre: Famosos no inicio de carreira

Confira fotos de famosos que morreram cedo e veja como eles eram: