Search

Famosos que morreram cedo

Muitos famosos perderam sua vida muito cedo, alguns provocaram sua morte por overdose e outros morreram por acidentes ou doenças. Confira fotos de famosos que morreram cedo e veja como eles eram:
Google plus

Amy Winehouse, cantora e compositora foi encontrada morta em sua residência aos 27 anos. (Foto: divulgação)

Obter fama pode ser o desejo de milhares de pessoas anônimas, principalmente daquelas que procuram atuar no cinema, na televisão, no teatro e na música. Essas pessoas batalham muito até chegar ao reconhecimento do público, mas o que a maioria delas não sabe é das consequências do sucesso.

Ayrton Senna perdeu a vida com 34 anos de idade no GP de San Marino, em Ímola. (Foto: divulgação)

Depois de introduzidos na mídia, os famosos ganham uma proporção infinita de popularidade, e na maioria das vezes, sem saber lidar com toda essa mudança se atiram no mundo das drogas, e é aonde começa a sua decadência levada à morte. Mas nem todos famosos que morreram cedo tiveram a droga como consequência da sua morte, as causas variam muito.

Leia também: Atores que morreram

Leia mais sobre: Famosos no inicio de carreira

Confira fotos de famosos que morreram cedo e veja como eles eram:

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top