Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > Famosos que já tiveram problemas com paparazzi: fotos

Famosos que já tiveram problemas com paparazzi: fotos

Por Andre

A palavra paparazzi, de origem italiana, serve para designar os repórteres fotográficos que vivem por conta de registrar, sem autorização, a vida das pessoas famosas e celebridades, que acabam tendo o seu cotidiano exposto em páginas de jornais e revistas, além de diversos sites.

Britney Spears, de cabelo raspado, atacou um paparazzi em 2007, usando uma sombrinha (Foto: Divulgação)

Geralmente, os paparazzi são bastante indiscretos, o que acaba causando a fúria e a revolta de artistas, esportistas e políticos, entre diversas outras celebridades, que são flagrados em momentos de lazer com a família e amigos, em restaurantes, bares, festas e praias, ou até mesmo em momentos mais íntimos.

Nas grandes cidades do mundo, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, é cada vez mais comum a presença de paparazzi nos locais mais frequentados por celebridades, sendo que eles ficam atentos o tempo inteiro, sempre à procura de registrar as imagens dos famosos e vendê-las para a mídia.

Perseguidos por fãs ou por pessoas que os odiavam: Famosos que já sofreram com stalkers

Problemas com paparazzi

Luana Piovani também já teve vários problemas com os paparazzi. Ela odeia ser perseguida (Foto: Divulgação)

Diante de tanta perseguição dos fotógrafos indiscretos com os famosos, que chegam a passar dias e até semanas atrás deles, registrando todos os seus passos, diversas celebridades já tiveram problemas com paparazzi, resultando, muitas vezes, até em agressões e pancadaria.

Veja também as Fotos de infância dos famosos

Um dos casos mais famosos de perseguição de paparazzi ocorreu em agosto de 1997, quando três fotógrafos perseguiam a Princesa Diana em Paris. Ao tentar fugir dos paparazzi, o motorista do veículo em que ela estava perdeu o controle do carro, no interior de um túnel, causando um grave acidente, resultando na morte de Diana, do seu namorado e do próprio condutor.

Outros famosos que já tiveram problemas com paparazzi foram a cantora Britney Spears, que por várias vezes causou confusões com os fotógrafos perseguidores, resultando até em paparazzi baleado; o ator Gerard Butler, que agrediu um fotógrafo que registrava imagens suas em um bar de Los Angeles; e a brasileira Luana Piovani, que agrediu com socos e tapas um paparazzi que a perseguia na praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *