Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 23 de outubro de 2012, às 16:06 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Famosos que já descoloriram o cabelo: fotos

Conheça os famosos que já descoloriram os cabelos para chegar ao tom claríssimo loiro platinado.

Profissões dos famosos antes da fama

[23/10/2012]

As traições mais lembradas das novelas: fotos

[24/10/2012]

Mudar o visual é algo constante na vida dos famosos, por isso eles estão sempre inovando o corte e a coloração dos cabelos. Em alguns casos, a mudança no visual acontece por causa de trabalho, como o ator que precisa transformar a aparência para viver um determinado personagem. Mas, também existem as celebridades que investem numa nova cor ou corte simplesmente porque desejam inovar a aparência.

531254 Famosos que já descoloriram o cabelo fotos Famosos que já descoloriram o cabelo: fotosMiley Cyrus radicalizou o visual ao cortar e descolorir o cabelo. (Foto:Divulgação)

Para entrar no clube dos ‘loiros platinado’, muitas celebridades estão indo ao salão de beleza para descolorir as madeixas. No entanto, para chegar à nuance desejada sem estragar os fios, é necessário ter muito cuidado e realizar contínuas hidratações.

Veja também: Famosas que gostam de mudar o visual

As celebridades platinadas

O loiro platinado, quase branco, é uma tendência entre as famosas. Esta coloração ousada está na cabeça de grandes divas da música, como Gwen Stefani, Pink, Christina Aguilera e Miley Cyrus. Atrizes famosas também já adotaram os fios platinados por causa de suas personagens, como é o caso de Carolina Dickmann, que descoloriu o cabelo para viver a vilã Leona na novela “Cobras & Lagartos”.

Não são apenas as mulheres famosas que adotam o loiro platinado, os galãs do cinema, da música da TV e até do futebol também entraram na onda dos cabelos descoloridos. O ator Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy na saga Harry Potter, possui as madeixas platinadas desde os 13 anos de idade por causa do seu personagem. Para esconder a raiz escura, o rapaz precisa descolorir o cabelo a cada 10 dias. Outros famosos também já apostaram no cabelo descolorido, como Bill Kaulitz, Belo e David Beckham.

Fotos de famosos que já descoloriram o cabelo

Conheça os famosos que já descoloriram o cabelo:

Saiba mais sobre a descoloração dos cabelos

A descoloração é um processo que remove a antiga cor do cabelo, ou seja, tira a pigmentação. A técnica só pode ser realizada se o cabelo estiver em condições para receber a química, caso contrário o resultado do processo será queda e quebra dos fios.

Para que uma pessoa esteja apta a descolorir as madeixas, é essencial que o cabelo não esteja fraco, por causa da ação de outros produtos químicos.  Basicamente o cabelo perderá a sua cor depois de receber um pó-descolorante à base de amônia e a água oxigenada. O volume varia de acordo com o tom atual do cabelo e a cor que se deseja atingir.

Antes de iniciar o processo de descoloração, os especialistas recomendam o teste da mecha. Este cuidado ajuda a prevenir possíveis lesões e irritações no couro cabeludo.

Como os cabelos descoloridos ficam fragilizados, secos e porosos, a hidratação deve ser contínua e contar com produtos de qualidade.

Saiba mais: Descolorir cabelos: cuidados, dicas