Search

Famosos que foram assassinados: fotos

Relembre alguns dos famosos que acabaram sendo assassinados e tiveram suas vidas interrompidas de maneira inesperada.
Google plus

Os famosos estão acostumados com o assédio da imprensa e do público, sejam atores, cantores ou políticos, sempre há uma grande atenção em torno destas pessoas que são figuras públicas, e algumas vezes, cenas de filmes de terror parecem sair das telas dos cinemas e vir para a vida real, causando uma verdadeira comoção em todos que acompanham o caso e muita tristeza para aqueles que conviviam com estas pessoas. Relembre alguns dos famosos que tiveram suas vidas interrompidas por assassinatos históricos:

Sharon Tate, grávida de 8 meses, foi assassinado por Charles Manson e sua seita, chamada de Família Manson. Assassino escreveram ‘Porco’ na parede com sangue da atriz. (Foto: Divulgação)

Sharon Tate

Um dos casos mais chocantes em assassinatos de famosos é o da lendária atriz Sharon Tate. Sharon era uma mulher linda, com rosto e corpo perfeitos, fama mundial, muito dinheiro e um marido famoso, o diretor Roman Polansky. Sharon foi assassinada por Charles Manson e sua seita, um dos maiores assassinos dos Estados Unidos. Sharon foi assassinada em 1969, quando estava grávida de 9 meses, junto a três amigos em sua própria residência. Após a morte, os assassinos ainda escreveram ‘Porco’ nas paredes da casa com o sangue das vítimas.

John Lennon é assassinado por fanático em frente ao prédio em que morava. (Foto: Divulgação)

John Lennon

Um dos assassinatos mais famosos de todos os tempos é o do líder dos Beatles. John Lennon foi assassinado a tiros em frente a sua própria casa, no edifício Dakota, na cidade de Nova York. John Lennon foi atacado por um fã extremamente fanático e doente mental, enquanto voltava para a casa que dividia com a sua mulher Yoko Ono. No mesmo dia, John foi abordado por seu assassino, Mark Champman, que solicitou um autografo do ídolo e foi atendido com muito carinho, horas depois Mark atirou no cantor, enquanto ele voltava para casa após um dia de trabalho.

Celebridades que se envolveram com drogas

Rapper Tupac é pego em uma emboscada e assassinado com quatro tiros. Crime teria sido encomendado por figurão da indústria musical da época. (Foto: Divulgação)

Tupac Shakur

O rapper Tupac, mais conhecido como 2Pac, foi assassinado no ano de 1996. A história teria começado em 1994, quando um homem tentou assassinar Tupac nos Estúdios Quad, a pedido de James “Jimmy Henchman” Rosemond, um figurão da indústrial musical.  O episódio desencadeou uma série de retaliações e uma delas acabou na morte de Tupac, que foi atingido por quatro tiros.

Famosos que deletaram suas contas no Twitter: fotos

 

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top