Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > Famosos que comemoraram a vitória do Corinthians: fotos

Famosos que comemoraram a vitória do Corinthians: fotos

Por Isah

O Corinthians se tornou bicampeão mundial e garantiu a alegria dos seus torcedores, tanto anônimos como famosos. O time comandado por Tite levou o título graças à vitória sobre o Chelsea, clube inglês que conquistou a Liga dos Campões da Europa.

Ronaldo Fenômeno. (Foto:Divulgação)

Vários famosos que torcem pelo Corinthians acompanharam as emoções do jogo contra o time inglês, que aconteceu no Japão. Depois da vitória, muitos cantores, atores e apresentadores postaram fotos nas redes sociais para festejar a vitória do timão.

Comentários dos famosos sobre a vitória do Corinthians

Veja a seguir alguns comentários dos famosos nas redes sociais, comemorando a vitória do Corinthians:

– No Instagram, Ronaldo Fenômeno postou: “Parabéns, Timão! Exemplo de boa gestão! Merecido demais esse título! Parabéns Andres Sanchez, você acreditou em tudo isso!”.

– No Instagram, Rita Guedes escreveu: “Louca por você, Timão”.

– Thammy Miranda também se manifestou no Instagram: “É CAMPEÃOOOOOO”.

Luciano Huck. (Foto:Divulgação)

– Luciano Huck usou o Twitter para dizer: “Bicampeão mundial!!! Que felicidade!!! Salve o Corinthians!!!”

– Pelo Instagram, Thiaguinho falou: “Aaaaahh, estou chorando!!! Os jogadores estão cantando minha música, “A amizade é tudo!!!!!”.

– No Twitter, Pe Lanza manifestou a sua alegria: “Bicampeão Mundial Só isso tenho a dizer! Eu te amo, você é tradição!”.

– Cássio Reis comentou no Twitter: “A bandeira do Japão a partir de hoje será preta e branca!!!!!! Campeão Mundial!!!! Um abraço a todos que torceram contra!!!!!! Aqui, no Japão e no mundo”.

Saiba mais: Corinthians conquista título de campeão mundial 2012

Fotos dos famosos na vitória do Corinthians

Veja fotos de famosos que comemoraram a vitória do Corinthians:

As emoções da vitória do Corinthians

O Corinthians garantiu o título de Campeão Mundial após vencer o Chelsea por um a zero. O time paulista apresentou uma brilhante performance no Japão e ganhou o campeonato mais importante do futebol pela segunda vez na sua história.

O jogo, que aconteceu em Yokohama no Japão, foi emocionante. Até os 20 minutos do primeiro tempo o Chelsea era melhor e teve a posse da bola por mais tempo. Depois de mais de meia hora, o Corinthians começou a aparecer mais na partida, disputando a bola para ter novas chances de gol. O clube paulista também arrancava gritos da torcida com as incríveis defesas de Cássio.

O gol que garantiu o título de campeão mundial foi marcado no segundo tempo, já que o Corinthians voltou ao campo com mais cautela e empenho. Aos 23 minutos, Danilo cortou a marcação, fez com que a bola subisse e depois encontrasse a cabeça de Guerrero. O gol foi bonito e certeiro.

Após marcar o primeiro gol da partida, o Timão dominou o jogo e o Chelsea não reagiu. Nos minutos finais, Cássio fez grandes defesas e impediu um empate.

Veja também: Corinthians campeão libertadores 2012 – Invicto

Recomendado para você
Comentários
  1. fabiana soares da silva disse:

    timaaaaaaaaaaaao euuuuuuuuuuu tiiii amooooooooooooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *