Famosos que comemoram o primeiro Dia dos Pais em 2012

PUBLICIDADE

Relembre os famosos que comemoram o primeiro Dia dos Pais em 2012. O nascimento de um filho pode ser algo inesquecível. Ainda mais para quem nunca foi pai. No próximo dia 12 de agosto será comemorado o Dia dos Pais, e muitos famosos terão a oportunidade de pela primeira vez de receber um mimo nessa data espacial. Para alguns o filho foi fruto de um relacionamento sério, com duração de mais de anos. Já para outros a criança surgiu de repente, por conta de um descuido. Independente da situação uma coisa é certa: todos afirmam que foi a melhor coisa que aconteceu em suas vidas. Confira abaixo alguns famosos que vão comemorar o primeiro Dia dos Pais com seus filhos:

Famosos que comemoram o primeiro Dia dos Pais em 2012 (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Almoço de dia dos pais: pratos especiais

Famosos que comemoram o primeiro Dia dos Pais em 2012

No ano de 2012 alguns famosos que conhecemos se tornaram pais, conseguindo realizar esse sonho que é dar a vida a uma pessoinha que tem algo de seu. Atores, jogadores de futebol e muito mais famosos conquistaram esse direito. Relembre os famosos que comemoram o primeiro Dia dos Pais em 2012.

 

PUBLICIDADE
Neymar foi pai de repente, mas adorou a experiência (Foto: Divulgação)

Davi Lucca: filho de Neymar

No dia 24 de agosto o filho da joia santista vai completar 1 ano de vida. No entanto, esse será o primeiro Dia dos Pais de Neymar como pai de fato. O jovem já declarou várias vezes o quanto ama o filho. Além disso, o atacante dá todo suporte para a criança e a mãe do bebê, que acabou de ganhar uma cobertura na cidade de Santos, onde vive com Davi. Neymar também fez um acordo verbal com a jovem, onde se comprometeu a pagar R$ 30.000,00 todo mês de pensão. Mesmo não estando namorando Carolina Dantas, a joia santista mantém bom relacionamento com a jovem de 18 anos.

Atualmente o casal não está mais junto, mas continuam se unindo em pro da crianção da filha(Foto: Divulgação)

Sofia: filha de Cauã Reymond

No dia 23 maio quem deu o ar da graça foi Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Juntos desde abril de 2007, o casal está radiante com a filhota. Cauã é um pai mais que presente, mesmo estando entregue a seu personagem Jorginho, de Avenida Brasil (novel da Rede Globo). Sofia está tirando a noite de sono do casal, mas nenhum dos dois parece se importar com isso e promete comemorar muito esse primeiro Dia dos Pais após o nascimento da filha.

Confira também: Dicas de celular para o dia dos pais

Veja só os famosos que comemoraram o primeiro Dia dos Pais em 2012 (Foto: Divulgação)

Maria Victória: filha de Paulo Henrique “Ganso”

A exemplo do amigo Neymar, Paulo Henrique Ganso é papai de primeira viagem. Nesse dia 22 de junho, nasceu a pequena Maria Victória. O mais novo pai postou a seguinte frase em seu perfil de uma rede social: “Os dois vão ser criados como dois irmãozinhos, porque se ele vier com graça para cima dela, vou encher ele de porrada [risos]”. Neymar, que será padrinho da garotinha, também não deixou passar esse marco na vida do companheiro de clube e amigo, postando uma foto com uma frase amistosa: “Eu com a Maria Victória no colo e mais um novo papai! Parabéns ‘show man’, bem vindo ao clube”, escreveu o atacante.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.