Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Famosos internacionais que gostam do Brasil

Conheça alguns famosos internacionais que gostam do Brasil e que já declararam sua admiração pelo País.

Celebridades teen dos anos 90, antes e depois

[23/08/2012]

Morre ator protagonista do filme A Espera de Um Milagre

[04/09/2012]

Com tantas belezas naturais, uma cultura rica e um povo amistoso e acolhedor, o Brasil conquista admiradores, apesar de todos os problemas conhecidos como a violência e a corrupção. Muitos turistas já declararam sua admiração pelo País e isso vale também para famosos internacionais que gostam do Brasil.

Conheça algumas celebridades que já afirmaram sua admiração pelo Brasil

Ricky Martin

Entre as celebridades que gostam do Brasil está Ricky Martin que já disse amar o País. O cantor porto-riquenho já declarou amar o Brasil e contou que se sente em casa quando visita o País.

Ricky Martin: um dos "fãs" do Brasil (Foto: divulgação)

Jimmy Page

O guitarrista inglês Jimmy Page, do Led Zeppelin é outro artista que gosta do País e, inclusive, chegou a receber um título de Cidadão Honorário da cidade do Rio de Janeiro, por seu trabalho em prol de brasileiros em extrema pobreza, na localidade em parceria com a ONG Task Brazil Trust. Seu trabalho no País rendeu até uma condecoração da Rainha Elizabeth II.

Trabalho social de Jimmy Page no Rio rendeu até condecoração (Foto: divulgação)

Katy Perry

Katy Perry também faz parte do rol de artistas internacionais que gostam do Brasil. A cantora norte-americana que lançou recentemente o filme Katy Perry – Part of me, que fala sobre sua vida pessoal e sua trajetória na música, disse até mesmo, que o Brasil teve um papel relevante no roteiro do filme, uma vez que foi no momento em que estava fazendo uma turnê pelo Brasil que ocorreu sua separação do comediante Russel Brand.

Katy Perry: passagem pelo Brasil em momento importante na vida pessoal (Foto: divulgação)

Outros famosos internacionais que gostam do Brasil

Naomi Campbell: admiração pelo País (Foto: divulgação)

A super top model inglesa Naomi Campbell também integra o coro dos famosos internacionais que gostam do Brasil, ela já até mesmo afirmou, em entrevistas, que é uma “anglo-brasileira”.

Flea

O baixista Flea, em visita ao Brasil, confidenciou a seus fãs o quanto adorou o País, em especial, a praia e o açaí. O cantor destacou que gostaria de retornar ao Brasil, sem estar comprometido com shows, apenas para surfar e tomar açaí. O cantor também é fã de muitos artistas de renome na música do País como Tim Maia e Antônio Carlos Jobim.

Flea do Red Hot Chili Peppers (Foto: divulgação)

Will.I.Am

Outro artista que tem admiração pelo Brasil é o vocalista da banda Black Eyed Peas, Will.I.Am. O cantor tem amigos brasileiros e já afirmou para seus fãs do planeta todo que possui um carinho pelo Brasil. O cantor até mesmo escreveu uma música em homenagem ao País, pelo qual disse ser apaixonado.

Will.i.am do Black Eyed Peas‎ (Foto: divulgação)

Continue lendo:

Famosos que passaram por clínicas de reabilitação

O nome verdadeiro dos famosos

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL