Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > Famosas que tem celulite: fotos

Famosas que tem celulite: fotos

Por Isah

Nenhuma mulher está totalmente livre das celulites, nem mesmo se for famosa. As celebridades também sofrem com este ‘mal’, que compromete a aparência do corpo com flacidez e deixa a pele com textura de laranja.

Veja também: Famosos que sofrem com efeito sanfona: fotos 

As celebridades também têm celulites

Scarlett Johansson é mulher de verdade, ou seja, tem celulites! (Foto:Divulgação)

As celulites das famosas são flagradas pelos paparazzi de plantão. Clicadas em passeios casuais, sobretudo na praia, elas não conseguem escapar de uma foto constrangedora que revela os temidos furinhos. O pesadelo feminino chamado celulite afeta algumas regiões do corpo com mais frequência, como é o caso dos glúteos, das pernas e coxas.

Mesmo as divas do showbiz e as estrelas de Hollywood carregam as celulites em seus corpos esculturais, como é o caso de Scarlett Johansson, Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga e Jennifer Lopez. Se as mulheres consideradas padrões de beleza possuem imperfeições estéticas, isso serve para que o público feminino não se cobre tanto pelo corpo perfeito.

Beyoncé, eleita a mulher mais bonita do mundo, tem celulites. (Foto:Divulgação)

Algumas celebridades investem em tratamentos estéticos para minimizar os efeitos das celulites, mas dificilmente todos os furinhos desaparecem. Basta um passeio na praia ou um descuido em um show para que a pele com aspecto de casca de laranja apareça nas fotos.

Fotos de famosas que têm celulites

Veja a seguir uma seleção de fotos mostrando as celulites das famosas, sem melhorias de Photoshop.

Saiba mais sobre as celulites

Estima-se que 90% das mulheres sofram com celulites no mundo. O problema, caracterizado pelo aparecimento de ondulações na pele, resulta da alternação dos tecidos gordurosos, sobretudo no que diz respeito à microcirculação deficiente. Vários fatores podem ser classificados como causas das celulites, como a má alimentação, a vida sedentária, a predisposição genética e a má circulação sanguínea.

Embora seja difícil eliminar de vez as celulites, é possível controlar o aparecimento das ondulações pelo corpo. Ao constatar os primeiros furinhos na pele, a mulher pode recorrer a alguns tratamentos estéticos, como drenagem linfática, massagem modeladora, laser e mesoterapia. Na maioria dos procedimentos, o objetivo consiste em eliminar gordura e estimular a produção de colágeno.

Saiba mais: Como acabar com a celulite – causas e tratamentos

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *