Menu

Celebridades

Atualizado em 3 de maio de 2012, às 10:26 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Famosas que sofreram com distúrbios alimentares

Assim como as pessoas da vida real, as famosas também sofrem com distúrbios alimentares na luta conta a balança.

Livros preferidos dos famosos

[30/04/2012]

Famosos que engordaram para viver personagens

[04/05/2012]

Atualmente milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com distúrbios alimentares, e a bulimia e a anorexia já não são doenças desconhecidas, principalmente para as celebridades, que vivem rodeadas pela mídia e em função da imagem, e precisam estar sempre bonitas e magras, pressão essa que pode levar a estas patologias. Conheça algumas famosas que já sofreram com distúrbios alimentares.

438963 Famosas que sofreram com dist%C3%BArbios alimentares 3 Famosas que sofreram com distúrbios alimentaresVictoria Beckham

Victoria Beckham 

A famosa ex-Spice Girl Victoria Beckham , que hoje é casada com o jogador de futebol David Beckham, admitiu ter sofrido de anorexia há alguns anos. Em sua autobiografia “Learning to Fly (Aprendendo a Voar)”, Victoria diz ter sido induzida a fazer um regime de risco pela colega de grupo Geri Halliwell.

A própria Geri Halliwell chegou a revelar em sua autobiografia, que passou um período na vida que alternava entre a bulimia e a anorexia, tudo por uma luta para perder peso e se manter na mídia, já que a silhueta magra era considerada essencial para o grupo que fez grande sucesso na década de 90.

438963 Famosas que sofreram com dist%C3%BArbios alimentares 2 Famosas que sofreram com distúrbios alimentaresChristina Ricci

Leia também: Famosas que estão acima do peso: fotos

Christina Ricci 

A jovem Christina Ricci, que fez grande sucesso com os filmes de “A Família Adams”, afirmou estar retirada dos problemas alimentícios após passar anos brigando com a balança. No ano de 2002, a atriz revelou que sofreu de bulimia e anorexia e que como sempre adorou assistir à televisão, acabou sendo influenciada por seus programas prediletos de sua adolescência, que acabaram lhe ensinando sobre como fazer regimes malucos para emagrecer.

438963 Famosas que sofreram com dist%C3%BArbios alimentares 1 Famosas que sofreram com distúrbios alimentaresAnahi

Anahi

A cantora e atriz mexicana Anahi, revelou há alguns anos que viveu um momento muito difícil em sua vida por causa da anorexia nervosa. A famosa acabou vivendo com a doença por seis anos, entre os 13 e os 19 anos, até que sofreu uma parada cardíaca de oito segundos. Depois do problema no coração, Anahi passou a ter consciência da doença e seguiu o tratamento corretamente, atualmente ela está totalmente curada, mas ainda cuida da sua saúde para não sofrer uma recaída e luta para ajudar jovens que sofrem com o mesmo problema.

438963 Famosas que sofreram com dist%C3%BArbios alimentares 4 Famosas que sofreram com distúrbios alimentaresDeborah Evelyn

Deborah Evelyn 

A atriz brasileira Deborah Evelin sofreu com a anorexia quando era adolescente, por aproximadamente três anos e chegou a pesar apenas 36 kg. Deborah teve muita sorte, pois quando tudo começou, ela percebeu o problema e então procurou ajuda antes que a falta de comida começasse a provocar complicações físicas mais graves e sérias. Logo que sua mãe percebeu que ela estava muito magra, Deborah passou a frequentar sessões com um fisioterapeuta que auxiliou sua recuperação. Atualmente a atriz ainda é bem magra, mas mantém o peso e a saúde em dia.

Veja também: Mães famosas no Brasil e no mundo.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.