Menu

Celebridades

Atualizado em 26 de março de 2012, às 8:48 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Famosas que já rasparam a cabeça

Relembre algumas celebridades que já rasparam a cabeça em nome de um trabalho e até mesmo por problemas pessoais.

Celebridades que se envolveram com drogas

[26/03/2012]

As celebridades que se odeiam

[26/03/2012]

O cabelo é uma das coisas mais importantes para as mulheres, pois como muitos dizem, os fios emolduram o rosto e mudam totalmente a face. Apesar da grande importância das madeixas, muitas mulheres abrem mãos delas e decidem raspá-las, seja por um problema pessoal ou até mesmo graças a um personagem, em nome da arte. Confira as famosas que já rasparam a cabeça:

415023 famosas que rasparam a cabe%C3%A7a 4 Famosas que já rasparam a cabeçaBritney Spears

Britney Spears

No ano de 2007 a cantora Britney Spears escandalizou o mundo ao aparecer em festas sem calcinhas, brigar com paparazzi e raspar a cabeça. Na época, Britney tinha 25 anos, e passava por um momento conturbado da vida, onde chegou a perder os direito de administrar seu próprio dinheiro, além de quase perder a guarda dos filhos para o ex-marido Kelvin Federline.

A mudança no visual ocorreu depois que a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação, logo após deixar o local Britney foi a um salão onde chorou e raspou a cabeça e em seguida partiu para um estúdio de tatuagem, onde fez uma pequena tatoo no pulso.

415023 famosas que rasparam a cabe%C3%A7a 1 Famosas que já rasparam a cabeçaCameron Diaz

Cameron Diaz

Em 2009 a atriz Cameron Diaz raspou a cabeça durante uma interpretação emocionante no longa “Uma Prova de Amor” (My Sister’s Keeper), onde ela interpretou a mãe de uma adolescente que lutava contra uma grave leucemia e perdia seus cabelos graças as sessões de quimioterapia. No filme, a atriz raspa seus cabelos em solidariedade à filha, cena que nos faz lembrar a personagem Camila da novela “Laços de Família”, onde a atriz brasileira Carolina Dieckman raspou a cabeça para dar vida a personagem com câncer.

415023 famosas que rasparam a cabe%C3%A7a 2 Famosas que já rasparam a cabeçaNatalie Portman

Natalie Portman

Para interpretar a personagem Evey Hammond no filme “V de Vingança”, Natalie raspou as madeixas e durante um bom tempo desfilou pelas ruas com a cabeça raspada. A atriz ainda revelou que sempre sonhou ter que fazer algo assim por um personagem, e que quando foi convidada para fazer o filme descobriu que teria que raspar o cabelo, não chegou nem a hesitar e aceitou na hora. De acordo com a atriz, foi algo muito emocionante.

415023 famosas que rasparam a cabe%C3%A7a 3 Famosas que já rasparam a cabeçaDemi Moore

Demi Moore

Em 1997 Demi se propôs a fazer um filme bem diferente daqueles em que sempre atua. No longa “Até o Limite da Honra”, Demi interpreta uma oficial que se torna a única mulher dentro de um exclusivo grupo de elite da Marinha Norte-Americana, e durante seu treinamento ela precisa provar que é tão forte e resistente quanto os homens que fazem parte do grupo, pois muitas pessoas esperam que ela não consiga e desista. Para ficar igual aos outros, ela decide raspar a cabeça e agir como uma verdadeira militar.

415023 Famosas que j%C3%A1 rasparam a cabe%C3%A7a 5 Famosas que já rasparam a cabeçaCamila Morgado

Camila Morgado

A atriz brasileira Camila Morgado teve que raspar as madeixas para protagonizar o aclamado filme “Olga”. O longa retratava o sofrimento dos judeus na época do nazismo e mostra a dor de uma mãe que dá luz enquanto estava presa em meio a um campo de concentração nazista. Na época das filmagens, a atriz revelou que ficou com medo de raspara a cabeça, mas que logo em seguida começou a gostar do visual e no final já estava se achando linda.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.