Famerp vestibular 2016

PUBLICIDADE

Foram divulgadas as informações da Famerp vestibular 2016, um dos processos seletivos mais aguardados do país, que fará a seleção de novos alunos para os cursos superiores de Medicina e Enfermagem da instituição.

Famerp vestibular 2016 (Foto Ilustrativa)

Fundada em 1968, a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), instituição estadual de ensino superior, sediada no interior paulista, é uma das faculdades de Medicina mais tradicionais do Brasil, tendo formado, desde então, mais de 1,2 mil enfermeiros e 2,9 mil médicos.

Atualmente, a instituição conta com estudantes de 22 estados, atraídos pela alta qualidade dos cursos da Famerp, reconhecida em todo o país, e também pelo potencial do Hospital Escola e pela cidade de São José do Rio Preto, considerada um polo da área médica.

PUBLICIDADE

Inscrições vestibular UEPA 2016

Famerp vestibular 2016

O curso de Medicina da Famerp é um dos mais cobiçados do país (Foto Ilustrativa)

Para o Vestibular Famerp 2016, serão oferecidas um total de 140 vagas, sendo 60 vagas para o curso superior de Enfermagem e 80 vagas para o curso superior de Medicina. Há reserva de vagas para alunos que fizeram o ensino médio integralmente em escola pública e para os candidatos autodeclarados negros, pardos ou indígenas.

O curso de Medicina da Famerp tem duração de seis anos, enquanto o curso de Enfermagem da Famerp dura quatro anos. Ambos são cursados em período integral, com as aulas acontecendo na cidade de São José do Rio Preto, localizada no interior de São Paulo.

A instituição é uma das mais procuradas por quem deseja fazer Medicina em SP e Enfermagem em SP, ou seja, quem vai participar do vestibular 2016 da instituição precisa estar bastante preparado para encarar uma grande concorrência.

Inscrições para Vestibular UEMG 2016

Inscrições vestibular Famerp 2016

A instituição também oferece o curso superior de Enfermagem (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Vestibular 2016 Famerp estarão abertas a partir do dia 26 de outubro, podendo ser efetuadas através do site www.vunesp.com.br/FMRP1501/. O prazo para se candidatar termina em 13 de novembro.

PUBLICIDADE

A taxa de participação no processo seletivo custa R$ 155,00, e os interessados em solicitar a redução de 50% no valor da taxa poderão fazê-lo até o dia 9 de outubro, via internet.

Provas vestibular Famerp 2016

As provas da Famerp 2016 serão aplicadas nos dias 17 e 18 de dezembro (Foto Ilustrativa)

As provas do vestibular Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto 2016 serão aplicadas nos dias 17 (Conhecimentos Gerais) e 18 (Conhecimentos Específicos e Redação) de dezembro.

Vestibular UFSC 2016

Maiores informações podem ser consultadas no edital de abertura.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.