Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 25 de julho de 2010, às 10:21 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > FAETEC Saracuruna – Cursos Gratuitos no RJ

faetec saracuruna cursos gratuitos no rj 300x114 FAETEC Saracuruna   Cursos Gratuitos no RJ

Estão abertas às oportunidades nas unidades da FAETEC de Saracuruna e Quintino, as inscrições em cursos gratuitos no Rio de Janeiro, em diversas áreas. Em Saracuruna, as oportunidades são para as áreas de: Técnicas de logísticas (Estocagem), que tem 25 vagas e exige ainda o ensino médio completo, além de 90 vagas para Operador de máquinas de processamento de materiais termoplástico, que exige que o candidato esteja cursando o 3º do ensino médio.

Ainda serão disponibilizadas mais 25 oportunidades para Administração e Gestão de micro e pequenos empreendimentos, que disponibilizara as chances de realização deste curso para quem concluiu o ensino fundamental. Para quem possui a idade mínima de 17 anos as oportunidades dos cursos gratuitos da FAETEC de Saracuruna são para 275 vagas nos cursos de informática I e II (6º ano do ensino fundamental); 100 vagas para o curso de operador de telemarketing e 100 vagas para Auxiliar de escritório, estes dois últimos exigem também o 8º ano do fundamental.

No CVT de Saracuruna, os interessados em fazer suas matriculam devem correr, pois as inscrições para cursos gratuitos da FAETEC RJ vão permanecer abertas ate o dia 24 de julho, na unidade que fica na rua Padre Marinho, 21. O telefone para informações é o 2332-4085. Já em Quintino as oportunidades são para o Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) e as inscrições serão realizadas diretamente na unidade que fica na rua Clarimundo de Melo, 847, dentro do CETEP Quintino.

As oportunidades em cursos gratuitos no RJ no CETEP são para prática de HIP HOP neste curso os alunos devem ter idade entre 12 e 18 anos; Nado Sincronizado é disponibilizado para nascidos de 1998 a 2003; Dança do ventre e Natação aprendizado II que é para quem tem a partir de 18 anos, e Natação para concurso a partir de 17 anos. Os interessados devem se dirigir à unidade com atestado médico, RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar para menores de 18 anos (todos originais) e 2 fotos 3×4 recentes. Mais informações pelo telefone 2332-4157.

Conteúdo avaliado com média: