Faculdade de Tecnologia SENAC-RS – Cursos de Pós-Graduação 2010-2011

Estão sendo disponibilizadas as inscrições para cursos de pós-graduação do SENAC RS, as ofertas são para dois cursos – Segurança da Informação ou Finanças os cursos são para aqueles que querem aprimorar seus conhecimentos para crescer mais no mercado de trabalho, portanto não deixe de conferir o que cada curso disponibiliza ao participante:

A oferta disponibilizada para a especialização de segurança da informação visa, capacitar profissionais para serem capazes de utilizar a metodologia, técnicas e Ferramental tanto para Resposta a Incidentes de Segurança como também para administrar, validar ou projetar Ambientes Computacionais aderentes às recomendações das melhores práticas e normas de segurança internacionalmente reconhecidas. Este curso de pós-graduação possuirá a carga horária de 360 horas e aborda temas relacionados a redes TCP/IP, chaves públicas, criptografia e forense computacional entre outros. Tenha mais informações clicando aqui.

Já para a oportunidade da especialização em finanças, o aluno adquira o desenvolvimento de uma visão estratégica do negócio, fornecendo subsídios para aplicação de técnicas e ferramentas de tomada de decisão considerando riscos e mercado. Esta pós-graduação do SENAC possuirá a carga horária de 360 horas e aborda temáticas relativas a finanças de curto e longo prazo, governança coorporativa, estratégias de gestão financeira, avaliação de empresas. O programa ainda conta com os Tópicos Especiais em Finanças, onde são desenvolvidas palestras, seminários e outras atividades sobre temais atuais da área. Ao final do curso os alunos elaboram um artigo científico como Trabalho de Conclusão de Curso. O curso é presencial e os componentes curriculares são desenvolvidos por meio de aulas expositivo-dialogadas, discussão em grupo, apresentação de trabalhos, estudos de casos e seminários. Tenha mais informações clicando aqui.

Para mais informações podem ser obtidas através do site www.senacrs.com.br/pos ou diretamente na Faculdade:

Faculdade de Tecnologia SENAC-RS
Telefone: (51) 3022-1044
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0