Faculdade de Moda SENAC SP Cursos na Área de Moda 2011

Já estão abertas as inscrições para o vestibular destinado ao primeiro semestre de 2011 da faculdade de moda SENAC SP, para os cursos de: graduação, Bacharelado em Design de Moda e Habilitação em Estilismo e Modelagem, onde as inscrições só poderão ser realizadas por moradores do estado de São Paulo, os cursos disponibilizados vão possuir quatro anos de duração e as aulas vão ser ministradas laboratórios especializados com disciplinas teóricas e técnicas.

As ofertas em cursos de moda do SENAC SP 2011 contam com uma parceria da ESMOD Internacional, que é uma escola de moda mais tradicional do mundo, a metodologia utilizada pela ESMOD é aplicada no currículo ao decorrer das disciplinas de Estilismo e Modelagem da mesma forma como é aplicado na França, assim garantindo ao estudante um padrão de qualidade internacional.

O objetivo dos cursos do SENAC SP 2011 na área da moda é de formar profissionais capazes de criar modelos, estamparias, acessórios e coleções para os mais diferentes segmentos da moda, o curso também tem como principal diferencial a presença de Alexandre Herchcovitch, que será diretor artístico e Certificado internacional Esmod. Para os interessados em se matricular basta acessar o seguinte site: http://www.sp.senac.br, até o dia 21 de novembro de 2010 os candidatos. Vale ressaltar que os interessados vão ter que desembolsar uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Ao concluir o curso o aluno irá receber o diploma de Bacharel em Design de Moda e estará preparado para atuar como gerente de produto ou disseminação dos bens ligados à moda, como consultor de moda, ilustrador e comprador em confecções, criação e desenvolvimento de coleções e poderá atuar em sua própria empresa. O valor da mensalidade do curso de moda é de R$ 1.207, que poderá ser parcelado, sendo a primeira parcela considerada como a matrícula.

Para os interessados em maiores informações, basta acessar o seguinte site: http://www.sp.senac.br. O endereço do Centro Universitário de Moda e Estilismo do SENAC fica na: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro – São Paulo. Telefone SENAC de Santo Amaro : (11) 5682-7300

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0