Faculdade Anhanguera cursos gratuitos de verão 2016

Faculdade Anhanguera cursos gratuitos de verão 2016 estão com as inscrições abertas, em várias cidades, tendo como foco as pessoas que querem aproveitar o período de férias para atualizar o currículo.

Faculdade Anhanguera cursos gratuitos de verão 2016 (Foto Ilustrativa)
Faculdade Anhanguera cursos gratuitos de verão 2016 (Foto Ilustrativa)

Anualmente, a instituição oferece diversos minicursos de férias gratuitos, e para 2016, isso não será diferente, com a Anhanguera fazendo a atualização de profissionais em vários estados.

São dezenas de opções de cursos e uma grande quantidade de vagas, com as aulas sendo realizadas de forma presencial e ministradas por professores e coordenadores da instituição.

Pronatec 2016: inscrições, cursos e vagas

Faculdade Anhanguera cursos gratuitos de verão 2016

Cursos na área de elétrica (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de elétrica (Foto Ilustrativa)

Os minicursos gratuitos de férias Faculdade Anhanguera 2016 serão realizados ao longo dos meses de janeiro e fevereiro, em diversas unidades da Anhanguera espalhadas por todo o país.

A oferta abrange cursos grátis nas áreas de Engenharia, Publicidade, Marketing, Administração, Logística, Recursos Humanos, Pedagogia, Finanças Pessoais, Saúde, Botânica, Atendimento, Zoonoses e Comunicação, entre diversas outras.

3 cursos gratuitos para melhorar seu inglês

Cursos na área de saúde (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de saúde (Foto Ilustrativa)

É possível encontrar cursos como Logística Empresarial, Planejamento Financeiro, Coaching Empresarial, Empreendedorismo, Gestão Escolar, Plano de Negócios Para Micro Empresa, Excel Básico, Excel Avançado, Instalações Elétricas, etc.

Trata-se de cursos rápidos gratuitos (há cargas horárias de 3h/aula a 12h/aula, entre outras durações), que muitas vezes são realizados em apenas um dia. Ao final, todos os participantes recebem certificado de conclusão.

Como participar

Cursos de fotografia (Foto Ilustrativa)
Cursos de fotografia (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer os cursos gratuitos de verão da Anhanguera 2016? Uma das formas de se inscrever é através do site www.cursosdeveraoaedu.com.br, onde você pode conferir as opções de qualificação disponíveis em cada unidade da faculdade.

Fundec cursos gratuitos 2016 em Caxias

Outra alternativa para efetuar a sua inscrição é comparecendo à unidade mais próxima da Faculdade Anhanguera (confira endereços e telefones na página da instituição).

Para o cadastro, você deve informar o curso de seu interesse, o número do seu telefone e também o RG e o CPF, entre outros dados pessoais. Vale lembrar que o pré-requisito básico é ter concluído o ensino médio.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0