Fachadas de casas para 2015

PUBLICIDADE

Para ter uma casa moderna e bonita, seguindo as tendências do novo ano que se iniciou há pouco tempo, não deixe de conferir alguns modelos de fachadas de casas para 2015, que prometem fazer bastante sucesso nas construções e reformas por todo o país.

Fachadas de casas para 2015 (Foto Ilustrativa)

As fachadas são uma das partes mais importantes da casa, já que servem como uma espécie de cartão de visitas para quem chega ao imóvel. Ou seja, ter uma bela fachada já mostra ao visitante que ele vai encontrar, no interior da residência, um imóvel bastante organizado e bonito.

Mas se a fachada for feia, esquisita, com elementos estranhos e cores nada agradáveis, o efeito causado no visitante, logo de cara, pode ser muito ruim, dando a ele uma má impressão daquele imóvel.

PUBLICIDADE

Fachadas de muros residenciais

Casas com fachadas e garagem

Fachadas de casas para 2015

As fachadas são o cartão de visitas das casas (Foto Ilustrativa)

As fachadas residenciais podem variar bastante, de acordo com as preferências do proprietário do imóvel e também conforme a receita disponível para as obras. Texturas diferenciadas, pedras, luminárias, fachadas abertas, fechadas, fachadas com varanda ou com garagem são apenas algumas das muitas opções.

Confira, a seguir, alguns modelos de fachadas de casas 2015.

– Versão simples e decorada

Fachada mais simples (Foto Ilustrativa)

Nessa versão, a fachada é aberta e conta com árvores e jardim, dando ares mais naturais ao imóvel, sendo uma boa opção para os amantes da natureza.

PUBLICIDADE

– Fachada casa de dois andares

Fachada casa de dois andares (Foto Ilustrativa)

Seguindo o estilo americano, essa fachada de casa é aberta, com vários elementos decorativos e traz ainda a entrada para a garagem (fechada) e a varanda. Pode não ser uma opção interessante para quem prefere a privacidade.

– Fachada com garagem

Fachada com garagem (Foto Ilustrativa)

Nesse caso, a garagem fica totalmente aberta, mas o restante da casa se mantém protegido dos olhares alheios (exceto a varanda, no alto). Uma alternativa interessante para condomínios fechados.

– Fachada com grade

Fachada com grade (Foto Ilustrativa)

Aqui, a garagem e a varanda ficam expostas (abertas), mas a entrada é protegida por uma grade, restringindo o acesso de pessoas.

– Fachada com muro de vidro

Fachada com muro de vidro (Foto Ilustrativa)

Uma alternativa moderna e elegante, que tem sido muito utilizada atualmente, é a substituição dos tradicionais muros de concreto pelos muros de vidro, deixando a casa exposta e, ao mesmo tempo, protegida.

Outros exemplos de fachadas de casas

À procura de outros modelos para se inspirar na reforma ou construção do seu imóvel? Na galeria de imagens a seguir, você pode conferir mais exemplos de fachadas residenciais 2015.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.