Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Facebook vai implementar janela com checagem de privacidade

Facebook vai implementar janela com checagem de privacidade

Facebook vai implementar janela com checagem de privacidade! Muitos não devem entender o que quer dizer isso, mas vamos explicar da forma mais clara possível. Sabe aqueles posts que as pessoas publicam sem querer? Então, agora o Facebook está desenvolvendo uma ferramenta para ajudar quem se empolgou e publicou além da conta na sua linha do tempo.

Facebook vai implementar janela com checagem de privacidade (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Inserir Músicas No Perfil Do Facebook

Facebook vai implementar janela com checagem de privacidade

Facebook vai implementar janela com checagem de privacidade para evitar que as pessoas publiquem o que não queriam no seu mural. Isso vai ajudar também quem permite que amigos façam publicações em seu mural e depois de se arrependem disso. A ferramenta já está sendo implantada e deve ser disponibilizada em breve para os usuários.

Saiba mais informações sobre: Mensagem Com Foto Para Facebook: Dia Dos Pais

 

Ferramentas de privacidade do Facebook (Foto: Divulgação)

Como vai funcionar essa nova ferramenta do Facebook?

Nas últimas semanas o Facebook vem implementando uma janela pop-up que faz o “Privacy Checkup”, para os usuários conferirem suas configurações de privacidade. No começo o sistema do Facebook pergunta se o usuário pretende utilizar esse recurso e se clicando em “sim”, o internauta vai ser guiado por meio de um passo a passo que aponta quais usuários poderão ver as suas postagens, depois a pessoa vai ser levada a amostra dos aplicativos que estão vinculados à conta do Facebook e deixando configurá-los, por fim a pessoa vai ver o seu status do perfil, como por exemplo, relacionamento, número de telefone, entre outros itens.

Facebook está mais seguro (Foto: Divulgação)

A função desse passo a passo de configurações de privacidade é um modo do Facebook se livrar de algumas acusações que por ventura possam ser feitas com relação ao modo como o sistema é gerido e configurado. Por exemplo: se um pessoa processar o Facebook porque um amigo da sua lista virtual divulgou imagens dela inadequadamente o Facebook pode alegar que ela foi quem permitiu que essa pessoa divulgasse essas imagens.

Recomendado para você
Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Tecnologia

Como colocar Post it na área de trabalho do windows

Tecnologia

Badoo Como Funciona?

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *