Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Facebook pode criar post autodestrutivo

Facebook pode criar post autodestrutivo

Facebook pode criar post autodestrutivo? Sim, ele pode fazer isso mais rapidamente do que você acha. O Facebook está pensando em uma nova modalidade de pão que pode até te salvar a vida. Imagina só que você quer publicar uma indireta para uma pessoa, mas vai que depois de algum tempo você se arrependa disso e a publicação já foi compartilhada centenas de vezes? Pois pode ser que esse mal seja remediado com a criação do post autodestrutivo.

Facebook pode criar post autodestrutivo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Inserir Músicas No Perfil Do Facebook

Facebook pode criar post autodestrutivo

Facebook pode criar post autodestrutivo e já vem testando essa novidade. Os testes puderam ser vistos pelos usuários no aplicativo da rede para iOS. A informação dos posts diferenciados que se autodestroem depois de um tempo foi publicada pelo site The Next Web, que também entrou em contato com o Facebook para comentar o assunto. “Estamos rodando um pequeno piloto até um recurso para iOS que permite que os usuários agendem o tempo para que um post se apague automaticamente”, explicou um porta-voz da rede social mais famosa do Brasil.

Como funciona a autodestruição?

Os posts que vão desaparecer vão funcionar da seguinte maneira: a pessoa vai configurar para que a publicação seja apagada depois de um período de uma hora a sete dias. Mesmo diante dos testes, o Facebook não comentou quando essa configuração poderá entrar no ar oficialmente para todos os usuários.

Saiba mais informações sobre: Fotos engraçadas publicadas no Facebook sobre a Copa

 

Facebook muda esquema de postagem (Foto: Divulgação)

Novo recurso é ima tentativa de conquistar o espaço do Snapchat

O Snapchat não é tão popular no Brasil quanto o Facebook, mas nos Estados Unidos esse aplicativo para compartilhamento de fotos é um sucesso. Uma das principais características desse app é que o internauta determina por quanto tempo as pessoas poderão ver a foto antes que ela se apague. Mark Zuckerberg, cofundador e CEO do Facebook, bem que tentou adquirir a empresa por três bilhões de dólares, mas ele não conseguiu abocanhar essa fatia do mercado.

Depois dessa negativa o Facebook está investindo em maneiras de conquistar o espaço que hoje é do Snapchat. Desde então, o Facebook tem investido em maneiras de bater de frente com o Snapchat. O Facebook até lançou um aplicativo similar ao rival chamado Slingshot, mas não teve tanto sucesso assim até o momento.

Recomendado para você
Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Tecnologia

Caricatura Online Grátis – Aprenda a fazer caricatura online!

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Como colocar Post it na área de trabalho do windows

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *