Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Facebook divulga uma lista com os tópicos mais comentados no ano

Facebook divulga uma lista com os tópicos mais comentados no ano

Por Redacao

Atualmente, mais de 800 milhões de pessoas utilizam o Facebook em todo o mundo. Muitos deles, fazem isso diariamente. Então o que será que todo esse volume de internautas comenta através da rede social?

Para responder essa pergunta, o próprio Facebook organizou uma pesquisa sobre os tópicos mais comentados no Facebook em 2011. O resultado pode ser visto em uma página dentro da própria rede na forma de gráficos. Mas para resumir um pouco as coisas, aqui vão algumas das preferências mundiais:

Do que as pessoas estão falando no Facebook?

No Brasil, o tópico mais comentado foi UFC (referente ao esporte de lutas), seguido do time Vasco da Gama e das mortes de Amy Winehouse e de Osama Bin Laden. Os times Flamengo e Corinthians também aparecem na lista, assim como os conjuntos Exaltasamba e Slipknot, o console Playstation 3 e o atleta Ronaldinho Gaúcho.

Tópicos mais comentados no Brasil

No restante do mundo, o assunto mais comentado foi a morte do terrorista Osama Bin Laden (com quase 10% de todas as atualizações). Também aparecem na lista a morte de Steve Jobs e da cantora Amy Winehouse, o evento Super Bowl, o ator Charlie Sheen, o casamento real e o jogo COD: Modern Warfare 3.

Tópicos mais comentados no Mundo

Nas áreas de interesse particular, a atriz Megan Fox levou a primeira posição, assim como o filme Harry Potter, a série House e a cantora Rihanna. Nos esportes, os que mais se destacaram foram o atleta Leo Messi e o time FC Barcelona. Confira a lista completa dos tópicos mais comentados no Facebook clicando neste link.

Recomendado para você
Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Tecnologia

Instagram Direct: como usar, saiba mais

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *