Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Facebook como descobrir quem te excluiu

Facebook como descobrir quem te excluiu

Por Isah

Facebook como descobrir quem te excluiu! Alguns aplicativos revelam o perfil de pessoas que faziam parte da sua lista de amigas, mas optaram por desfazer a amizade. Veja quais são e como utilizar cada um deles!

Facebook como descobrir quem te excluiu. (Foto Ilustrativa)
Facebook como descobrir quem te excluiu. (Foto Ilustrativa)

O Facebook é a rede social mais popular no mundo atualmente, conta com milhões de perfis ativos e se tornou um dos principais meios de relacionamento diário com amigos e familiares. A rede permite que os usuários aumentem o seu ciclo de amizades, exponham ideias, compartilhem e também aprovem publicações de outros usuários através do botão curtir.

Veja também: Como recuperar conta no Facebook

Facebook como descobrir quem te excluiu

Apesar de avisar os usuários sobre tudo o que acontece na time line por meio de notificações, o Facebook deixa a desejar em alguns aspectos. A rede não informa aos usuários quando um pedido de amizade não é aceito, quando alguém da lista de amigos desfaz a amizade e também não revela o perfil de visitantes, como fazia o Orkut.

Se a lista de amigos for pequena, é possível descobrir manualmente quem deixou de fazer parte dos contatos. Porém, a grande maioria dos perfis contam com centenas de amigos e adicionam novos contatos diariamente, tornando ainda mais difícil a tarefa de identificar aqueles que não são tão amigos como parecem.

Agora você já pode descobrir quais pessoas te excluíram do Facebook. (Foto Ilustrativa)
Agora você já pode descobrir quais pessoas te excluíram do Facebook. (Foto Ilustrativa)

Como a rede não apresenta nenhuma ferramenta capaz de solucionar esse tipo de problema, vários aplicativos foram desenvolvidos para auxiliar os usuários do Facebook a ficarem por dentro de tudo que acontece em sua própria página.

Leia mais: Dicas de comportamento nas redes sociais

Aplicativo descobre quem te excluiu no Face

Os aplicativos são compatíveis com celulares Android e iOS, e também podem ser utilizados no computador através do navegador Google Chrome. Aplicativos para Facebook como descobrir quem te excluiu:

Unfriend Alert

Alguns aplicativos são capazes de fazer essa descoberta. (Foto Ilustrativa)
Alguns aplicativos são capazes de fazer essa descoberta, como o Unfriend Alert. (Foto Ilustrativa)

Esse aplicativo é recomendado apenas para quem costuma navegar no Facebook pelo computador ou pelo celular sem o uso de aplicativos específicos. O Unfriend Alert é uma extensão para o Google Chrome, não é preciso instalar ao Facebook. Após realizar o download gratuito e ativar a nova extensão, ele aparecerá automaticamente na rede social, representado pelo ícone “-1”.

Facewatcher

O aplicativo Facewatcher é indicado para usuários do Facebook que atualizam a rede por meio de dispositivos móveis. Depois de realizar o download, é necessário fazer o login no Facebook e permitir que o aplicativo tenha acesso completo ao seu perfil (apenas postagens públicas e lista de contatos). Vale lembrar que o aplicativo só detecta exclusões que ocorrerão após ele ser instalado no dispositivo.

Veja quais são as pessoas que
Chegou a hora de detectar as exclusões. (Foto Ilustrativa)

Leia também: Aplicativos e redes sociais para aprender inglês

Agora que você já sabe tudo sobre o Facebook como descobrir quem te excluiu, aproveite para testar os aplicativos e descobrir quais foram os amigos que decidiram deixar de fazer parte da sua lista de contatos da rede.

 

Recomendado para você
Serviços

Activia GVT Login

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *