Faça seu look para torcer nos jogos do Brasil na copa 2014

PUBLICIDADE

Estamos perto da Copa e nada melhor do que entrar no clima de torcida com roupas nas cores da nossa bandeira. Verde, amarelo, azul e branco, são as cores e existem diversas ideias para combiná-las e usá-las no seu look. Confira nossas dicas e Faça seu look para torcer nos jogos do Brasil na copa 2014.

Como a Copa acontece no inverno, aposte em calças jeans coloridas, que além de ficarem muito bem com o tema da copa são tendências para o inverno deste ano (Foto: Divulgação)

Faça seu look para torcer nos jogos do Brasil na copa 2014

Se o seu look é para torcer nos estádios, ele deve ser primeiramente confortável. Você pode usar a camisa da seleção ou das cores da bandeira com um shorts jeans fresquinho, se estiver frio use uma calça jeans ou suplex que ainda é mais confortável. Aposte em tênis e sapatilhas para não passar trabalho. Quando aos adereços, use a criatividade, você pode usar: perucas, persilhas de cabelo nas cores do Brasil, tinta no rosto, desenhos no rosto, mechas postiças, glitter no cabelo, cabelo pintado com spray que sai com água (antes de estar no jogo é claro) e por aí vai.

Leia também: Esmaltes Top Beauty Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Para barzinhos ou churrasco uma dica é apostar em um look fresquinho ou quentinho, dependendo de onde você mora é claro, e um look talvez mais arrumado que o do estádio, pois você estará mais confortável e poderá apostar em um saltinho e roupas mais trabalhadas. Rasteirinhas e sapatilhas também são boas ideias.

Tanto para a noite como o dia você pode apostar em vestidos que mesclam as cores da bandeira (Foto: Divulgação)

Já no trabalho você pode investir em um look sóbrio com as cores da bandeira. Se você usar uniforme, aposte em acessórios ou na cor das unhas. Combinações com azul marinho ficam super formais e não ficam muito “cheguei”. Para a noite use e abuse do salto alto. Aposte no dourado para os saltos e nos maxi colares para dar vida ao look.

Outra ideia é personalizar uma roupa para a copa. Existem inúmeras possibilidades de criar uma roupa bonita e única para torcer nos jogos do Brasil. Esse é o momento para pegar aquelas roupas antigas que você não usa mais, mas que ainda podem servir e muito para criar um design diferente de roupa para a Copa 2014.

Não esqueça dos acessórios que podem levar as cores do Brasil (Foto: Divulgação)

Confira: CD oficial da Copa do Mundo 2014: faixas, lançamento

PUBLICIDADE

Você pode pegar uma camiseta que você não usa muito e colocar glitter, tachas, spike, lantejoulas, ou qualquer outro acessório para estilizar e formar a palavra BRASIL ou a bandeira, ou só para ficar “alegre” para o dia.  Faça seu look para torcer nos jogos do Brasil na copa 2014 e curta esse evento no estilo!

Looks para torcer na copa 2014, fotos

Confira as fotos de looks para torcer nos jogos do Brasil na copa 2014:

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.