Menu

Notícias

Atualizado em 27 de outubro de 2011, às 11:09 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Explosão por vazamento de gás deixa feridos no ABC

Explosão nesta quinta-feira deixa duas pessoas com graves queimaduras em Santo André. A polícia irá apurar as causas e as circunstâncias da explosão.

No começo dessa quinta-feira (27) uma explosão provocada pelo vazamento de gás de três botijões destruiu parte da casa onde eles estavam contidos. O estouro comprometeu dois veículos que estavam na garagem e deixou duas pessoas feridas, as quais estavam dentro da residência em Santo André, no ABC.

304166 explosao Explosão por vazamento de gás deixa feridos no ABC

Segundo Roberto Vonhaydin Júnior delegado do 2º Distrito Policial, duas residências ao lado e outros carros também foram afetados pela explosão. Uma senhora de 61 anos e uma adolescente de 13 foram levadas com graves queimaduras para o Hospital Santa Casa e o Pronto Socorro Bangu ao mesmo tempo, de acordo com o delegado.

“Suspeitamos que foi um vazamento de gás e consequentemente uma explosão. Ocorreu por volta das 6h”, afirmou Vonhaydin ao G1.

A Polícia Civil irá averiguar as causas e as circunstâncias da explosão. Peritos da Polícia Técnico Científica deverão comparecer ao local, para juntar provas que possam auxiliar a esclarecer como aconteceu o vazamento e o estouro.