Menu
Você está em: MundoDasTribos > Explosão por vazamento de gás deixa feridos no ABC

Explosão nesta quinta-feira deixa duas pessoas com graves queimaduras em Santo André. A polícia irá apurar as causas e as circunstâncias da explosão.

No começo dessa quinta-feira (27) uma explosão provocada pelo vazamento de gás de três botijões destruiu parte da casa onde eles estavam contidos. O estouro comprometeu dois veículos que estavam na garagem e deixou duas pessoas feridas, as quais estavam dentro da residência em Santo André, no ABC.

Segundo Roberto Vonhaydin Júnior delegado do 2º Distrito Policial, duas residências ao lado e outros carros também foram afetados pela explosão. Uma senhora de 61 anos e uma adolescente de 13 foram levadas com graves queimaduras para o Hospital Santa Casa e o Pronto Socorro Bangu ao mesmo tempo, de acordo com o delegado.

“Suspeitamos que foi um vazamento de gás e consequentemente uma explosão. Ocorreu por volta das 6h”, afirmou Vonhaydin ao G1.

A Polícia Civil irá averiguar as causas e as circunstâncias da explosão. Peritos da Polícia Técnico Científica deverão comparecer ao local, para juntar provas que possam auxiliar a esclarecer como aconteceu o vazamento e o estouro.

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL