Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Experimente o Office Professional 2010 de graça

Experimente o Office Professional 2010 de graça

Por Redacao

São poucos os programas que a Microsoft consegue fazer de maneira tão exemplar quanto à suíte do pacote Office. E não é por menos, ela é paga e pode custar mais de R$ 300 na sua versão mais completa. Antes do investimento, você pode testar todos os programas do Office Professional Plus 2010 de graça por até 60 dias.

Word, Power Point e Excel

Programas como esses dispensam apresentação. O Word, por exemplo, é frequentemente apontado como o editor de textos favorito da maior parte dos usuários domésticos. Ele conta com corretor gramatical atualizado para o novo acordo ortográfico e compatibilidade completa com todos os demais programas da suíte.

O mesmo acontece com o Excel (famoso editor de planilhas e de gráficos) e com o Power Point (programa mais utilizado em todo o mundo para a criação de apresentações). Toda a suíte 2010 conta com uma interface bastante amigável e similar entre todos os programas. O acabamento das janelas combina perfeitamente com o Windows 7.

Entre as principais novidades para a versão 2010 do Office, está a sincronização nativa de documentos com as nuvens. Para tal, basta que o usuário tenha uma conta na LIVE (a mesma do Hotmail ou do MSN).

  • Tamanho do arquivo: 602 MB;
  • Licença: gratuito para testar (60 dias);
  • Idioma: português;

Clique aqui para baixar o Office Professional Plus 2010.

Recomendado para você
Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Como recuperar uma conta do Facebook

Tecnologia

Badoo Como Funciona?

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *