Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Experimente o Office Professional 2010 de graça

Experimente o Office Professional 2010 de graça

Por Redacao

São poucos os programas que a Microsoft consegue fazer de maneira tão exemplar quanto à suíte do pacote Office. E não é por menos, ela é paga e pode custar mais de R$ 300 na sua versão mais completa. Antes do investimento, você pode testar todos os programas do Office Professional Plus 2010 de graça por até 60 dias.

Word, Power Point e Excel

Programas como esses dispensam apresentação. O Word, por exemplo, é frequentemente apontado como o editor de textos favorito da maior parte dos usuários domésticos. Ele conta com corretor gramatical atualizado para o novo acordo ortográfico e compatibilidade completa com todos os demais programas da suíte.

O mesmo acontece com o Excel (famoso editor de planilhas e de gráficos) e com o Power Point (programa mais utilizado em todo o mundo para a criação de apresentações). Toda a suíte 2010 conta com uma interface bastante amigável e similar entre todos os programas. O acabamento das janelas combina perfeitamente com o Windows 7.

Entre as principais novidades para a versão 2010 do Office, está a sincronização nativa de documentos com as nuvens. Para tal, basta que o usuário tenha uma conta na LIVE (a mesma do Hotmail ou do MSN).

  • Tamanho do arquivo: 602 MB;
  • Licença: gratuito para testar (60 dias);
  • Idioma: português;

Clique aqui para baixar o Office Professional Plus 2010.

Recomendado para você
Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Top 10 Melhores Tablets em 2018

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Aplicativos para ajudar nas compras do supermercado

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *