Menu

Saúde

Atualizado em 27 de abril de 2010, às 15:39 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Exercícios para Perder Barriga em Casa

Hoje as pessoas buscam por técnicas que as deixam com o corpo esbelto e magro, algumas pessoas recorrem as cirurgias plásticas para acabar com aquela barriguinha indesejada, mas que não pode pagar uma plástica recorre a exercícios para perder a barriga em casa.

Claro que fazer exercício físico em casa não é brincadeira, e se feito incorretamente pode causar contusões e dores fortes, e se você não é acostumado a fazer exercícios diariamente, a dica é ir devagar com as técnicas, e se preferir pode procurar uma academia ou um personal trainer.
Já para quem quer fazer exercício físico em casa pode seguir as dicas abaixo e assistir ao vídeo que ensina como perder a barriga em casa e ter uma barriga lisinha e para os homens barriga de tanquinho.

Claro que fazer exercício físico requer disciplina e força de vontade, já que para manter o ritmo é preciso prática, mas não desista pois os resultados são animadores.

Veja como fazer um dos exercícios que mais ajuda na hora de perder a barriga, o abdominal:

Abdominal:

exercicio abdominal Exercícios para Perder Barriga em Casa

1- Deite-se no chão de barriga para cima;

2- Levante as perna em direção ao teto, contraindo o abdômen;

3- Mantenha as perna na posição inicial e repita o movimento;

4- Repita o movimento de 12 a 16 vezes.

Veja o vídeo abaixo, ele vai mostrar melhor como fazer o movimento acima, assim você não terá dúvidas.

Vídeo exercícios físicos:

Conteúdo avaliado com média:
A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.