Exercícios de Musculação Grátis 2015

PUBLICIDADE

Os exercícios de musculação grátis estão disponíveis na internet, com a finalidade de ajudar quem não pode frequentar diariamente uma academia. As técnicas são apresentadas através de vídeos explicativos, que mostram como definir os músculos e tonificá-los.

Exercícios de Musculação Grátis 2015. (Foto Ilustrativa)

Quando falamos em musculação, não estamos tratando apenas de um assunto de interesse dos “marombas”. Na verdade, esse tipo de treino vai além da busca por um corpo definido e também contribui com a saúde. Os exercícios de musculação, quando executados corretamente, aceleram o metabolismo, aumentam o gasto calórico e melhoram o funcionamento do organismo como um todo.

A musculação nada mais é do que um tipo de exercício baseado nas repetições com cargas. Para ter um bom desempenho na atividade, é muito importante conversar com um personal trainer e também realizar uma dieta balanceada.

PUBLICIDADE

Leia mais: Benefícios da musculação

Exercícios de Musculação Grátis

Use a internet e aprenda a fazer exercícios de musculação. (Foto Ilustrativa)

Separamos alguns canais do Youtube com exercícios de musculação grátis. Confira:

Exercícios em casa

Se você está em busca de boas séries de exercícios de musculação, então visite o canal Exercícios em Casa. A cada aula é possível aprender o passo a passo para definir os glúteos, tonificar as pernas, deixar a barriga sarada.

Fábrica de Monstro

Agora sim a conversa é com os marombas de plantão. O canal Fábrica de Monstro tem um conteúdo bem legal para quem deseja ganhar músculos de forma rápida e definir o corpo. Na página, é possível encontrar dicas para treinar peitoral, pernas, dorsal, ombros, bíceps, panturrilha e muito mais. Não deixe de conferir também a playlist com dicas de alimentação.

PUBLICIDADE
Encontre ótimos canais de musculação no Youtube. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Exercícios de musculação para ter seios firmes

Eva Andressa

Para quem busca uma vida ativa e saudável, vale a pena conhecer o canal de Eva Andressa. Através dos seus vídeos, a campeã de body fitness mostra como se exercitar corretamente para conquistar um corpo musculoso.

PUBLICIDADE

Canal do Ander

O Canal do Ander é o espaço perfeito para quem se interessa por musculação, dieta, saúde, suplementação e fitness. A página reúne vídeos sobre diferentes assuntos, como treino funcional, iniciantes na academia, treino completo para garota sarada e muito mais.

4FitClub

Ganhe músculos aprendendo com os vídeos. (Foto Ilustrativa)

Se você está em busca de um corpo tonificado e musculoso, então visite o 4FitClub, considerado o melhor canal brasileiro sobre musculação. Novos vídeos são postados toda semana, com o propósito de ensinar exercícios funcionais e dar dicas de alimentação.

Saiba mais: Dicas Para Fazer Musculação Em Casa

PUBLICIDADE

Agora que você já sabe onde encontrar exercícios de musculação grátis, invista tempo e disposição nos treinos. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, afinal, temos muitas outras dicas para você manter a sua boa forma.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.