Search

Exame de DNA mais barato: como e onde fazer

Descubra como funciona o exame de DNA e saiba onde realizá-lo por um preço mais acessível.
Google plus

O exame de DNA, criado para identificar o pai ou a mãe, tem se tornado cada vez mais acessível à população. Muitos laboratórios no Brasil oferecem o teste por preços acessíveis e garantem resultados seguros aos pacientes.

Saiba mais: Exame De DNA Gratuito – Teste De Paternidade

O exame de DNA é muito solicitado para provar paternidade. (Foto:Divulgação)

Exame de DNA mais barato: como e onde fazer

Quando o exame de DNA chegou ao mercado, há cerca de 20 anos, o seu custo era muito alto, chegando a 10 mil reais. Hoje, os procedimentos para a coleta de material genético estão mais modernos e as pessoas não precisam comprometer todo o orçamento para comprovar paternidade ou maternidade.

O teste de DNA analisa os pares de moléculas que determinam as características do indivíduo. Toda criança combina os genes dos seus pais, por isso o exame compara as informações genéticas.

O exame de DNA se revela a melhor solução para as mães que lutam para provar a paternidade do filho. Se os pais não têm condições financeiras para pagar, o laboratório público realiza o teste de DNA gratuitamente. Apesar do serviço ser de graça, o resultado pode levar vários meses para sair.

Veja também: Lavoisier Popular – Exames em laboratórios mais baratos

O material genético do indivíduo contém os genes do pai e da mãe. (Foto:Divulgação)

O preço do teste de DNA nos laboratórios particulares está cada vez mais acessível ao orçamento. Hoje, o exame custa cerca de 500 reais e este valor pode ser parcelado no cartão. Diferente do exame gratuito, o teste pago gera os resultados de forma mais rápida.

Além de ajudar a solucionar os casos de paternidade, o teste de DNA também serve para solucionar crimes, provando a culpa ou inocência de um indivíduo.

Como e onde fazer exame de DNA barato?

Os laboratórios particulares estão baixando os preços dos exames de DNA. Mesmo com o custo mais barato, o método continua sendo seguro e preciso ao gerar os seus resultados. Alguns laboratórios estão inovando os seus serviços e já apostam no envio de kits de coleta através dos correios.

O programa DNA Barato oferece exame de DNA mais barato. (Foto:Divulgação)

Quem não sabe onde fazer exame de DNA barato deve procurar a DNA Barato, um programa que atende pessoas de baixa renda e que não possuem condições financeiras para pagar altos valores pelos exames.

A DNA Barato realiza o exame de DNA mais barato do que os outros laboratórios particulares. O teste de paternidade que avalia as amostras da mãe, do suposto pai e do filho custa R$399,00. O valor do exame pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

O programa com preços populares da DNA Barato também realiza outros exames, laboratoriais e de imagem, nas mais de 60 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo. Para conhecer a lista de preços de exames DNA Barato, é necessário acessar o site oficial.


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. wania tenorio
    Publicado em 19/03/2013 às 4:49 PM [+]

    GOSTARIA DE SABER SE PARA FAZER O EXAME DE DNA OS TRÊS TEM QUE ESTAR JUNTOS OU SEJA NA MESMA CIDADE …..JÁ QUE O SUPOSTO PAI NÃO SE ENCONTRA NA CIDADE DA MÃE COM A CRIANÇA. OU SE ELE PODE FAZER NA CIDADE QUE ELE SE ENCONTRA AGORA …..TEM QUE TER ENCAMINHAMENTO OU PEDIDO DA JUSTIÇA ( OFICIAL DA JUSTIÇA), JÁ QUE VEIO INTIMAÇÃO PARA ELE FAZER , MAIS NO MOMENTO ELE NÃO MORA NA MESMA CIDADE DO SUPOSTO FILHO E ELE (SUPOSTO PAI) NÃO NEGA FAZER SÓ QUE NO MOMENTO NÃO TEM RECURSO PARA FAZER ESSE EXAME……POR FAVOR TIRE MINHA DÚVIDAS.

  2. Francisco Junior
    Publicado em 04/04/2013 às 2:31 PM [+]

    Wania procure um laboratório e procure sabe o que mais pode ser usando no exame de DNA, ou seja, mexa de cabelos, ou algo que possa ser enviado via correio, entendeu? Claro que para isso é importante que o “suposto pai” seja honesto para fazer tal coisa. Se houver alguém que possa acompanhar ele é melhor ainda. Mas lembre-se procure ver com o laboratório se pode ser feito isso. Esperamos ter ajudado.

  3. angelita araujo rosa
    Publicado em 01/05/2013 às 1:03 AM [+]

    gostaria de saber se na capital porto alegre ten dna de graça.

  4. junior
    Publicado em 21/05/2015 às 9:24 PM [+]

    eu preciso saber se um criança de 9 anos e meu irmao,eu preciso do meu pai ou não?

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top