Menu

Serviços

Atualizado em 26 de maio de 2010, às 16:17 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Exame De DNA Gratuito – Teste De Paternidade

Exame De DNA Gratuito Teste De Paternidade Exame De DNA Gratuito   Teste De Paternidade

O exame de DNA ficou famoso no mundo todo pelo fato da possibilidade de se descobrir o pai verdadeiro de qualquer pessoa. Quando a mulher se relaciona com mais de um companheiro em época de fertilidade, realmente fica complicado descobrir quem é o pai da criança no caso de ocorrer uma gravidez. Nesses casos há o exame que em poucos dias diz quem é o pai. O teste de paternidade vem sendo realizado com freqüência no Brasil, um dos paises onde o exame é mais requisitado.

O exame é feito com células da criança e do suposto pai. Ambas são comparadas e se houver semelhanças genéticas, a paternidade é confirmada ou não. O problema é que dependendo da clínica escolhida o exame pode custar um pouco caro e isso é o que impede muitas pessoas de descobrir o verdadeiro pai da criança. Mas alguns lugares vem oferecendo preços bem baixos ou mesmo exames gratuitos.

O teste de paternidade gratuito facilita e esclarece a vida de milhares de brasileiros. Quem deu um foco maior e mais atenção ao assunto no Brasil foi o apresentador Ratinho, da emissora SBT. Em seus programas diariamente pessoas iam fazer o exame, pessoas que não tinham condições de pagar em clinicas pelo país. Ele ainda realiza esse tipo de quadro e é um dos lugares mais indicados para quem não tem condições de arcar com as despesas do DNA.

O exame de DNA grátis é feito da mesma maneira que o pago. Alguns laboratórios preservam a identidade do cliente e o exame pode ser feito sem sair de casa. Os dados são enviados pelo Correio. É só colher as células através de um cotonete e enviar para o laboratório.

O exame de DNA de graça é indicado principalmente para aqueles que não tem condições de pagar o exame, ou seja, a classe baixa. No caso do exame pelo Correio, há um preço a ser cobrado, mas é menor do que em muitas clinicas pelo país.

Além de mais confortável, o exame a distancia preserva a identidade das pessoas envolvidas. Esses testes de DNA baratos são oferecidos por determinadas clínicas brasileiras e não são todas. Procure saber em sua cidade se há uma como essa. Se preferir inscreva-se no Programa do Ratinho e faça seu exame pelo programa.

Ainda há o exame de DNA pela internet. Nesse caso você irá ter o auxilio de uma calculadora para tentar descobrir quem é o pai. Não há exames de células nem nada do tipo. Para a calculadora de DNA, acesse o site Exame Paternidade DNA.

Conteúdo avaliado com média: