Menu

Celebridades

Atualizado em 15 de junho de 2012, às 22:13 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Ex BBBs que não posaram nuas

Nem toda BBB posa nua após sair da casa mais vigiada do Brasil por causa dos seus conceitos, família ou outros motivos.

Destinos da lua de mel dos famosos

[15/06/2012]

Famosas que gostam de mudar o visual

[24/06/2012]

As mulheres que participam do reality show da Globo, o BBB, ou Big Brother Brasil, geralmente esperam por um convite da aclamada revista masculina Playboy para posarem exatamente como chegaram ao mundo. Esse é um modo barato e lucrativo para a revista ganhar dinheiro e as fotos têm de ser feitas assim que a mulherada sai do confinamento, pois o sucesso delas muitas vezes é momentâneo. Entretanto, nem todas aceitaram o convite da revista por inúmeros motivos, mesmo que os seus leitores pedissem e desejassem vê-las estampadas na sua capa. Sendo assim, conheça as ex-BBBs que não posaram nuas.

Veja algumas fotos da ex-BBB Juliana Góes em: Fotos da Playboy da Juliana Goes do BBB.

Vanessa

A bela mulata que namorou o português Sérgio na casa mais vigiada do Brasil em sua primeira edição não quis posar nua, descartando todas as possibilidades. Segundo ela, o seu objetivo era dedicar-se por inteiro à sua carreira de modelo e atriz.

467792 Ex BBBs que não posaram nuas Ex BBBs que não posaram nuas Vanessa preferiu se dedicar à sua carreira de modelo e atriz. (Foto: Divulgação)

Andréa

Na terceira edição, a paulistana de 39 anos, mãe de 3 filhos, exibiu o seu corpo escultural na piscina do BBB. Por isso, homens ficaram fascinados em verem de perto as belezas que ficaram escondidas sobre a roupa da morena “sarada” na Playboy, mas o sonho deles nunca foi realizado porque ela negou todas as propostas recebidas.

467792 Ex BBBs que não posaram nuas 1 Ex BBBs que não posaram nuas Andréa preferiu se dedicar à família. (Foto: Divulgação)

Analy

A bela morena com corpo escultural do BBB7 que era odiada por muitos e que se apaixonou por Alan Pierre, com quem casou, negou ser fotografada sem roupas para se dedicar inteiramente ao seu relacionamento com o galã. Por ser mais reservada, o máximo que os “machos” de plantão conseguiram ver dela foram fotos eróticas no site Paparazzo.

467792 Ex BBBs que não posaram nuas 2 Ex BBBs que não posaram nuas Analy achou melhor investir no seu relacionamento com Alan Pierre. (Foto: Divulgação)

Bianca Jahara

Por possuir uma beleza exótica e 15 tatuagens espalhadas pelo corpo, a Big Sister do BBB8 não foi convidada para posar nua para a Playboy porque os seus produtores acharam que a moça fugia de todos os padrões buscados pela revista. No entanto, fez um ensaio para a Paparazzo, onde provou que é muito fotogênica. Os seus fãs, portanto, ficaram muito decepcionados por não vê-la nua em pelo.

467792 Ex BBBs que não posaram nuas 3 Ex BBBs que não posaram nuas A beleza exótica e as tatuagens de Bianca não eram interessantes para a Playboy. (Foto: Divulgação)

Ana Carolina Madeira

A maravilhosa loira do BBB9 é outra que se recusou a posar nua. Garotinha mimada que chorava por qualquer coisa, encontrou apoio na Vovó Naná dentro do programa. Ela se envolveu em brigas e discussões com outros participantes e, por isso, não era muito querida do público. Porém, o público masculino aclamava as suas curvas perfeitas completamente nuas, o que lhe rendeu um convite da Playboy, que foi recusado em alto e bom som. Tudo o que os seus fãs puderam ver foi um ensaio para o site Paparazzo e uma capa da revista VIP.

467792 Ex BBBs que não posaram nuas 4 Ex BBBs que não posaram nuas Ana Carolina recusou posar nua diversas vezes. (Foto: Divulgação)

Essas são algumas das ex-BBBs que não posaram nuas, mesmo sendo desejadas pelo público masculino. Portanto, resta  imaginar como seriam essas mulheres maravilhosas sem as suas roupas.

Outra ex-BBB que ficou nua foi Maira. Confira em: Vídeo Pornô de Maíra do BBB9.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.