Eventos para Cabeleireiros 2011

PUBLICIDADE

Os cabeleireiros devem estar sempre antenados às novas tecnologias que surgem para o tratamento dos cabelos, assim como os cosméticos relacionados a eles. Ademais, eles devem estar por dentro da moda e saber quais são os novos cortes e as cores que estarão nas ruas do país. Por isso, os bons profissionais devem comparecer a vários eventos para cabeleireiros para saberem o que acontece no mundo dos cabelos. Então, fizemos uma lista de eventos para cabeleireiros 2011 para você poder se atualizar.

– 12º Congresso Vita Derm: o evento acontecerá nos dias 19 e 20 de junho no Palácio das Convenções do Anhembi. As inscrições custam R$49,00 e podem ser feitas pelo site www.vitaderm.com.br/congresso2011/capilar.html. A programação também está disponível no site, confira. Serão várias apresentações ao vivo de cabeleireiros consagrados em workshops e seminários. No evento, serão distribuídos lanches e produtos Vita Derm aos participantes, que podem ficar no local das 8h às 21h.

– Londrina Beauty Fest: no Centro de Exposições e Eventos de Londrina nos dias 26 e 27 de junho. Essa é a maior feira de cosméticos e beleza do norte do Paraná, com exposições sobre cabelo, unha e estética. As fabricantes de cosméticos mais famosas do mundo estarão expondo os seus produtos em centenas de estandes espalhados pelo salão. Saiba mais pelo site do evento: www.londrinabeauty.com.br.

PUBLICIDADE

– Estetika Brasil: esse é o 19º Congresso Científico Internacional de Estética e acontecerá no Centro de Convenções do Anhembi, do dia 4 ao 7 de agosto. Nesse evento, estarão presentes esteticistas de todo o mundo, trazendo as suas melhores técnicas para o tratamento da pele, do cabelo e das unhas. Mais de 100 expositores das mais diversas marcas de cosméticos confirmaram a sua presença nos estandes da convenção e, por isso, ela é conhecida como a maior feira latino-americana do setor. Mais informações e inscrições pelo site www.congressoestetica.com.br.

– Beauty Fair: esse evento para cabeleireiros acontecerá do dia 28 ao 31 de agosto no Expo Center Norte. Em sua 6ª edição, o congresso reunirá os melhores profissionais das áreas de negócios, cabelos, manicures, estéticas e maquiagens. Serão mais de 60 eventos acontecendo simultaneamente em todas as áreas relacionadas à beleza. Portanto, é um ótimo local para se profissionalizar, aprendendo com outros profissionais e trocando experiências. Informações e inscrições pelo endereço eletrônico www.beautyfair.com.br.

– Megashow Internacional Alfaparf Milano: o grande desfile para a apresentação das tendências para a primavera/verão 2012 desse centro de formação consagrado mundialmente acontecerá no dia 11 de setembro, na Via Funchal. No evento, estarão presentes os hairstylists italianos do Grupo Staff e do diretor artístico da marca, Eliabe Moreira, que criarão looks ao vivo no palco da casa de shows, mostrando o que estará na moda na Europa. Saiba mais em www.alfaparfeduc.com.br.

Um bom profissional, não importa a sua área, deve estar sempre se especializando para se inteirar com as novas tecnologias e com os novos produtos. Por isso, os eventos para cabeleireiros 2011 devem ser frequentados pelos profissionais da área, principalmente porque nesse nicho, as mudanças ocorrem muito rapidamente e, um cabeleireiro fora da moda não faz sucesso, pois os seus clientes estão frequentemente em busca de novidades.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.